Brasil,

BRLink lança plataforma inédita no Brasil, que ajuda empresas a atingirem excelência operacional na nuvem AWS e convida empresas para teste de 14 dias

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mondoni Press
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A BRLink, empresa focada em prestação de serviços em Cloud Computing, lançou uma ferramenta inédita no mercado, uma solução que gera insights de compliance, segurança, custos e otimização na nuvem da AWS. Para divulgar as funcionalidades da ferramenta web, empresas poderão participar de um trial para avaliar a solução, sem custo, por um período de 14 dias.

O Cloud Insights foi desenvolvido com o objetivo de unificar, em uma interface web e de fácil acesso, diferentes informações e dados que facilitam a visualização dos insights, além de contar com elementos de Machine Learning, que identificam padrões de uso e podem gerar alertas (descobertas), proporcionando maior menor tempo de reação para possíveis vulnerabilidades de segurança.

“Quando pensamos nos principais desafios com relação a gestão de ambientes na nuvem, percebemos que eles estão relacionados à falta de automação e de uma solução única, que proporcione uma visão geral de todas as oportunidades de melhoria no ambiente. O Cloud Insights oferece uma nova maneira para resolver esse problema, gerando insights que permitem visibilidade dos itens de compliance e segurança, além de gerar insights de otimização, proporcionando redução de custos”, explica Rafael Marangoni, CEO da BRLink.

Marangoni explica que qualquer empresa, de qualquer porte, ou segmento, que tenha um ambiente na AWS pode aderir à plataforma web.

O especialista da BRLink conta ainda que o ineditismo está em desenvolver a primeira solução da América Latina a unificar insights de compliance, segurança, custos e otimização na nuvem da AWS utilizando Machine Learning. “Em outros países, e até mesmo no Brasil, o que se oferta por aí são ferramentas individualizadas para cada tipo de necessidade do cliente. Nós, da BRLink, entendemos que essa também era uma grande dificuldade das empresas e resolvemos unificar todas essas necessidades”, diz Marangoni.

A solução foi lançada internamente no mês de maio e teve início de suas operações com os clientes que já eram gerenciados pela BRLink. Agora, o Cloud Insights passa a ser ofertado de forma oficial no mercado. Empresas que tiverem interesse em fazer a avaliação da solução sem custo, podem realizar o cadastro pelo link: https://land.brlink.com.br/cloud-insights/.

Confira as características do Cloud Insights:

Compliance - Mais de 200 análises em seu ambiente de nuvem para que a empresa esteja de acordo com as melhores práticas;

Segurança – Monitoramento dos principais tópicos de segurança da nuvem em uma tela única, com agilidade e recomendações de remediação dos incidentes;

Custos - Acesso aos principais insights de recomendação para otimização de custos em seu ambiente;

Otimização - Monitoramento de dezenas de pontos de otimização na utilização da nuvem, buscando a excelência da operação;


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar