Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mr Jeff agrega serviços de beleza ao seu aplicativo e dá o primeiro passo para tornar-se um "super app" de serviços no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Natalie Caratti
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Conhecida na Espanha e América Latina pela atuação como lavanderia, entrada da startup no segmento de beleza - que também funciona no formato de franquias - é o pontapé inicial para transformar o app numa plataforma completa de serviços

A Mr Jeff já possui mais de 1,2 mil pontos físicos em 11 países, entre eles o Brasil, e tem no plano de expansão novos mercados na Europa e Ásia, além de chegar a mais de 600 funcionários até o final de 2019

Rubén Muñoz, Eloi Gómez e Adrián Moreno são os fundadores da Mr Jeff

A startup espanhola Mr Jeff anuncia a evolução de seu modelo de negócios para tornar o aplicativo em uma super-plataforma de serviços para o bem-estar das pessoas. Conhecida na Espanha e América Latina - onde possui operações no Brasil desde o início de 2019 - pelos serviços de lavanderia e lavagem delicada em domicílio, a Mr Jeff passa a agregar uma nova vertical de negócios já em junho deste ano que incluirá serviços de cabeleireiro e beleza, inclusive no Brasil.

Desta forma, a empresa, fundada em 2015 em Valência (Espanha), por Eloi Gómez, Adrián Lorenzo e Rubén Muñoz, irá gradualmente adicionar novos serviços à sua plataforma, reunindo os mundos online e offline. O objetivo é contribuir cada vez mais para a transformação digital de negócios e segmentos tradicionais, proporcionando proporcionando aos clientes ainda mais facilidade e bem-estar.

Este movimento, iniciado com a comercialização de pontos de beleza na Espanha e na América Latina, impulsiona a marca Mr Jeff em novos mercados e novos segmentos de usuários, permitindo maior crescimento da empresa e entregando novas soluções para as necessidades rotineiras dos clientes. Com a incorporação de novas especialidades, os usuários poderão resolver tudo o que for preciso em uma única plataforma.

"A evolução do negócio da Mr Jeff surge da necessidade de oferecer a melhor solução aos usuários e tornar suas vidas mais fáceis, tendo tudo o que eles precisam com apenas clique. Nosso objetivo é acompanhá-los em suas tarefas diárias, impulsionando o bem-estar das pessoas. Conseguimos isso através de um aplicativo que reúne uma ampla gama de serviços de cuidados e bem-estar, com o selo de qualidade do Mr Jeff.

Além disso, nosso modelo de franquias e digitalização de negócios tradicionais nos permite devolver aos bairros o que a nova era digital tirou, criando empregos e oportunidades, o que se traduz em voltar a encher as ruas com vida", afirma Eloi Gómez, CEO e co-fundador da Mr Jeff.

Abertura de operações em novas cidades no Brasil e na América Latina

A Mr Jeff, que arrecadou US$ 12 milhões em uma rodada de financiamento na Série A, liderada pela All Iron Ventures em janeiro passado, também tem como principal objetivo este ano abrir novas franquias em diferentes cidades do Brasil, bem como na América Latina e a abertura de novos mercados na Europa e Ásia. Desta forma, a marca espera encerrar o ano com operações em 35 países.

"Na Mr Jeff, somos especialistas na transformação digital de negócios tradicionais e, nesta nova etapa, queremos expandir nosso know-how para outros setores e mercados, para que os clientes possam se beneficiar do conforto e da experiência única Mr Jeff. Isso inclui também os franqueados, que poderão desenvolver suas atividades, mas apoiados por uma marca mundial com todas as garantias", conclui Gómez.

Com o plano de expansão desenhado para a ampliação de unidades e novas verticais de negócio, a startup espanhola espera chegar até o fim do ano a um total de 600 colaboradores que atuam nas operações dos países em que está presente.

Sobre Mr Jeff

A Mr Jeff é uma startup criada em 2015 por Eloi Gómez, Adrián Lorenzo e Rubén Muñoz, três empresários espanhóis. Atualmente, a empresa oferece serviços de lavanderia e limpeza delicada em domicílio, além de tratamentos de beleza na Espanha e na América Latina, que podem ser solicitados através de seu site e aplicativo. O aplicativo está disponível para dispositivos Android e iOS e oferece uma rede de franquias que mudam completamente os modelos tradicionais de negócios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar