Brasil,

Estudante Herói Chega ao Mercado De Mídia Inovando a Comunicação Entre Empresas e Estudantes Universitários

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Déborah Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Startup garante serviço de impressão, encadernação e envio gratuito, permitindo a economia a todos os estudantes

Se posicionar como a nova mídia segmentada para marcas que desejam estabelecer uma conexão assertiva com universitários. É com essa premissa que a Estudante Herói atua no mercado brasileiro. Por meio de seus algoritmos e levantamento de dados, a startup permite que as empresas interajam diretamente com jovens talentos e estabeleçam uma relação positiva desde a faculdade, enquanto os estudantes, por sua vez, podem usar diferentes serviços e produtos, recebendo uma comunicação relevante como vagas ou anúncios de produtos e serviços de seu interesse.

Além da segmentação, o canal de comunicação com os alunos também garante longa exposição e associação positiva da marca apoiadora, uma vez que a percepção que esse público tem, atualmente, das marcas, terá um grande impacto na decisão por elas no futuro.

"Os anúncios aparecem, por exemplo, nas impressões das apostilas do aluno, e conseguimos segmentar, ou seja, atingir o estudante de determinado curso, semestre, cidade e vários interesses, de acordo com as necessidades do anunciante, que pode filtrar seu público-alvo", explica o CEO Gustavo Leme.

A Estudante Herói baseia-se em um conceito de inclusão social e democratização da educação. Atualmente, a startup brasileira conta com mais de 50 mil cadastros de estudantes, em três estados: RJ, SP e MG, com previsão de expansão para o resto do país, ainda este ano.

"Temos 8 milhões de estudantes universitários no Brasil, e queremos alcançar todos. A ideia é chegar a 100 mil apostilas impressas, mais serviços e produtos gratuitos na plataforma para os estudantes e ajudar mais empresas possíveis a se comunicarem com esse público jovem de forma mais inovadora, criativa e assertiva", explica o CEO.

Além disso, a startup planeja ser o lugar ideal para anúncios de vagas para estágio ou trainee. "Com nossa plataforma, permitiremos, em breve, uma conexão entre estudante e anunciante de forma que a empresa encontre talentos e ganhe reconhecimento entre eles", explica Leme.

Com seis meses de operação, a marca mantém 100% de feedbacks positivos nas mídias sociais, que são, também, mais um ponto de contato com os estudantes. "A performance das primeiras campanhas entregues é duas vezes maior que em canais tradicionais", conta Gustavo.

A Estudante Herói já conta com anunciantes como Rappi, ContaAzul, Udemy e Education First (EF).

Sobre a Estudante Herói

Fundada em 2018 por Moritz Wolff, Daniel Voss, Paul Diekmann e Gustavo Leme, que já trazem muita experiência da área de mídia e ciência de dados, tendo trabalhado em empresas como Google, Sociomantic labs, Dunnhumby ou Fox, a Estudante Herói se posiciona como a nova mídia para marcas que desejam se conectar com jovens talentos universitários. A startup apoia e motiva estudantes de todo o país, disponibilizando a impressão e encadernação de apostilas. Além de artigos e dicas sobre desenvolvimento profissional, também divulga oportunidades de estágio e trainee, tudo isso gratuitamente. Para as empresas, a startup oferece uma ótima oportunidade de marketing segmentado e assertivo, uma vez que os anúncios alcançam diretamente o público-alvo.

Sobre Gustavo Leme

Foi Senior VP e Gerente Geral da Fox no Brasil por 18 anos, responsável pelo comando da expansão da marca e pelo lançamento de diversos canais, como Fox Sports, National Geographic, FX e Fox Life. Lançou a comercialização do Facebook no Brasil e acumula experiência em diversos outros veículos de comunicação e na área de mídia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar