Brasil,

Pegasystems inicia operações no Brasil com lançamento de solução no CIAB

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciane Bernardi
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Presente em 38 países, a empresa chega ao País para conquistar a liderança do mercado de CRM, sendo apontada pelo Gartner como líder em interações com os clientes 9 vezes consecutivas por sua abordagem omni-channel

A Pegasystems Inc. (NASDAQ: PEGA), empresa de software que impulsiona a transformação digital nas principais companhias do mundo, anuncia o início de suas operações no Brasil com a abertura de um escritório em São Paulo para oferecer toda a sua linha de produtos no Brasil e na América Latina. A Pega desenvolve soluções de CRM, automação de processos, robótica e inteligência artificial com uma abordagem omni-channel, sendo reconhecida como líder pelo Quadrante Mágico do Gartner por nove anos seguidos devido à sua capacidade de personalizar interações com o cliente.

"Nossa expansão pelo Brasil e América Latina nos ajudará a entender melhor as demandas de nossos clientes e parceiros na região e, assim, poderemos ajudá-los ainda mais nas especificidades de seus negócios”, destaca Alan Trefler, fundador e CEO da Pegasystems.

A empresa estará presente no CIAB FEBRABAN, congresso de tecnologia da informação para instituições financeiras, de 11 e 13 de junho, em São Paulo. No evento será lançado no Brasil o mais novo produto da companhia, o Pega Infinity, software corporativo que consolida, de forma personalizada, as interações com clientes e promove automação de processos digitais. A Pega já atua com grandes players, como o banco Santander e a operadora de telecomunicações Oi, sendo os setores Financeiro, Seguros e de Telecomunicações prioritários no país numa primeira fase de atuação.

O Pega Infinity proporciona um intercâmbio sem limites, promovendo interações inteligentes entre instituições e usuários por qualquer canal, além de unificar as interações com o cliente e promover a automação de processos digitais de ponta a ponta, o lançamento reduz a complexidade das tarefas diárias. Outro benefício do software é a capacidade de desenvolver aplicações no-code escaláveis. De acordo com a transformação digital desejada pelo cliente, a Pegasystems provê apps sempre atualizados, fáceis de alterar e prontos para uso em qualquer lugar.

Fundada há 35 anos, em Massachusets (EUA), a Pega conta com mais de quatro mil colaboradores em 38 países, tendo Estados Unidos, Reino Unido e Austrália como suas principais bases, faturando anualmente 892 milhões de dólares. A Oi é um dos grandes clientes da Pega no Brasil e alcançou resultados expressivos com seu primeiro ano de implementação. Estima-se uma economia de centenas de milhares de dólares que geraram aumento de taxas de conversão em 38% e crescimento de receita por usuário em 12%. Com a plataforma da Pega, foi criado um sistema unificado e eficiente para 22 operações, nove mil agentes de central de atendimento e 1.000 lojas beneficiando um universo de 70 milhões de clientes.

Sobre a Pegasystems

A Pegasystems é a líder em softwares de interação com clientes e excelência operacional. O nosso software adaptativo e arquitetado para a nuvem, desenvolvido na Pega® Platform unificada, oferece autonomia aos usuários com ferramentas visuais para ampliar e modificar aplicativos de acordo com as necessidades estratégicas de negócios. Nos seus 35 anos de história, a Pega tem fornecido recursos premiados de CRM e automação digital de processos (DPA) respaldados por inteligência artificial e automação robótica avançadas, para ajudar as mais importantes marcas do mundo a alcançar resultados comerciais revolucionários. Para mais informações sobre a Pegasystems (NASDAQ: PEGA) visite http://www.pega.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar