Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Siemens acrescenta realidade aumentada para visualização aprimorada de projeto e colaboração para o Solid Edge 2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Pedro Henrique Zago
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

- Novos recursos de validação de simulação ajudam a melhorar a qualidade e reduzir protótipos caros


- Novas capacidades de definição baseada em modelo aceleram a fabricação

A Siemens Digital Industries Software anuncia a disponibilidade da versão mais recente do software Solid Edge®, que apresenta vários aprimoramentos que permitirão que as empresas de manufatura de pequeno e médio porte acelerem os processos de desenvolvimento e fabricação de produtos. Por meio de novos recursos, como realidade aumentada, ferramentas de validação expandida, definição baseada em modelo e arranjo para cortes irregulares em 2D (aninhamento), o Solid Edge 2020 fornece tecnologias de próxima geração para aprimorar a colaboração e digitalizar totalmente o processo de projeto até a fabricação.

"Compartilhar projetos em AR/VR com o Solid Edge 2020 pode mudar a forma como fazemos quase tudo. É uma mudança absoluta no jogo e nos ajuda a projetar melhor, enquanto nos comunicamos de forma mais eficiente e eficiente com nossos clientes e engenheiros", disse Stefan Islinger, Gestão de Informação, Suporte IM-CAD para Krones AG.

O Solid Edge 2020 oferece novos recursos de realidade aumentada que permitem aos usuários visualizar a intenção do projeto de novas maneiras, permitindo uma colaboração aprimorada internamente, bem como com fornecedores e clientes durante o processo de design. Novas e poderosas ferramentas de validação foram integradas para a condução de simulação de movimento e vibração, o que pode ajudar os clientes a reduzir os protótipos caros. A adição de Model Based

Definição permite que os clientes definam completamente peças, montagens e instruções de fabricação digitalmente a partir de seu modelo 3D. As capacidades de aninhamento em 2D também foram adicionadas para otimizar os padrões de corte, reduzir o desperdício e os custos e acelerar os processos de fabricação. O Solid Edge 2020 também oferece centenas de aprimoramentos CAD essenciais, como novos recursos de chapa metálica, grande desempenho de montagem 3-10x mais rápido, novas ferramentas de migração de dados e outros em todo o portfólio. Esses aprimoramentos ajudam a facilitar um aplicativo de software que seja fácil de usar, implantar e manter, além de ajudar a aprimorar todos os aspectos do processo de desenvolvimento do produto.

"A nova definição baseada em modelo para o Solid Edge 2020 é exatamente o que precisamos", disse Daniel Froehlich, gerente de negócios de PLM do Departamento de Padronização da Eagle Burgmann. "Isso não só nos ajudará a não usar papel, como é um grande passo para mudar para um ambiente totalmente digital. Usar nosso modelo digital para criar PDFs 3D nos permitirá compartilhar nossos projetos sem precisar criar desenhos extras."

"As mais recentes melhorias no portfólio do Solid Edge podem ajudar os fabricantes de pequeno e médio porte a digitalizar todo o processo de desenvolvimento de produto de ponta a ponta", disse John Miller, vice-presidente sênior de Engenharia da Siemens Digital Industries Software. "Continuamos a trabalhar no fornecimento de um portfólio avançado de ferramentas acessíveis e fáceis de usar para ajudar nossos clientes em sua transformação digital, para que possam reduzir custos e acelerar a entrega de produtos".

A Siemens Digital Industries Software é uma fornecedora líder global de soluções de software para impulsionar a transformação digital da indústria, criando novas oportunidades para os fabricantes realizarem a inovação. Com sede em Plano, Texas, e mais de 140.000 clientes em todo o mundo, a Siemens Digital Industries Software trabalha com empresas de todos os portes para transformar a forma como as ideias ganham vida, como os produtos são realizados e como os produtos e ativos são usados. Para mais informações sobre os produtos e serviços da Siemens Digital Industries Software, visite www.siemens.com/plm.

Este comunicado de imprensa e outros materiais estão disponíveis em:

www.siemens.com/plm/Solidedge2020

Siemens Digital Industries (DI) is an innovation leader in automation and digitalization. Closely collaborating with partners and customers, DI drives the digital transformation in the process and discrete industries. With its Digital Enterprise portfolio, DI provides companies of all sizes with an end-to-end set of products, solutions and services to integrate and digitalize the entire value chain. Optimized for the specific needs of each industry, DI's unique portfolio supports customers to achieve greater productivity and flexibility. DI is constantly adding innovations to its portfolio to integrate cutting-edge future technologies. Siemens Digital Industries has its global headquarters in Nuremberg, Germany, and has around 75,000 employees internationally.

Siemens AG (Berlin and Munich) is a global technology powerhouse that has stood for engineering excellence, innovation, quality, reliability and internationality for more than 170 years. The company is active around the globe, focusing on the areas of electrification, automation and digitalization. One of the largest producers of energy-efficient, resource-saving technologies, Siemens is a leading supplier of efficient power generation and power transmission solutions and a pioneer in infrastructure solutions as well as automation, drive and software solutions for industry. With its publicly listed subsidiary Siemens Healthineers AG, the company is also a leading provider of medical imaging equipment – such as computed tomography and magnetic resonance imaging systems – and a leader in laboratory diagnostics as well as clinical IT. In fiscal 2018, which ended on September 30, 2018, Siemens generated revenue of €83.0 billion and net income of €6.1 billion. At the end of September 2018, the company had around 379,000 employees worldwide. Further information is available on the Internet at www.siemens.com.

Note: A list of relevant Siemens trademarks can be found here. Other trademarks belong to their respective owners.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar