Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Viegas
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Western Digital lança no Brasil o SSD portátil SanDisk® Extreme

O novo SSD Portátil é compacto, rápido e resistente e está disponível no Brasil nas capacidades de 250GB e 500GB

São Paulo, 10 de junho de 2019 - A Western Digital, empresa líder em tecnologia e soluções de armazenamento, traz ao mercado brasileiro o novo SSD Portátil SanDisk® Extreme. O produto é um dos menores e mais leves do mundo e oferece desempenho superior, com transferências de arquivos em alta velocidade de leitura de até 550MB/s*, sendo ideal para salvar e editar fotos, vídeos e arquivos em alta resolução.

O SSD Portátil da SanDisk possui um design reforçado e compacto, com revestimento em borracha, sendo menor do que um smartphone. Com a certificação IP55, o SSD é resistente à chuva, respingos e poeira¹ além de quedas de até dois metros, sendo indicado tanto para uso interno ou ao ar livre.

O novo SSD portátil é compatível com os sistemas do Windows e do Mac. Acompanha conectores com altas taxas de transferência de dados, como USB 3.1 Tipo C, cabo USB Tipo C a C e adaptador Tipo C a A.O dispositivo conta também com o software SanDisk SecureAccess para gerenciamento dos arquivos. Este software permite ainda que o usuário crie uma pasta protegida por senha para armazenar seus dados privados⁵.

“Há mais de 25 anos, a marca SanDisk® criou a primeira unidade de estado sólido baseada em flash do mundo e isso foi apenas o começo. O novo SSD portátil SanDisk Extreme oferece aos consumidores liberdade de armazenar e aproveitar mais e melhor seu conteúdo, ao mesmo tempo em que apoia seus estilos de vida centrados em dispositivos móveis", diz Alexandre Jannoni Country Manager da Western Digital no Brasil.

No Brasil o SSD Portátil SanDisk® Extreme chega nas capacidades de 250GB e 500 GB** a partir de R$799 e R$999, com garantia de três anos.

Sobre a Western Digital

A Western Digital desenvolve tecnologias para que o armazenamento de dados esteja cada vez elevado. A empresa está impulsionando a inovação necessária para ajudar os clientes a capturar, preservar, acessar e transformar uma diversidade cada vez maior de dados. Em todos os lugares, desde data centers avançados a sensores móveis e dispositivos pessoais, nossas soluções líderes de mercado oferecem tecnologias diversas em armazenamento e memória flash. As soluções centradas em dados da Western Digital® são comercializadas sob as marcas G-Technology ™, SanDisk®, Upthere ™ e WD®.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar