Brasil,

Omie oferece 50% de desconto para estudantes em ingressos do We Are Omie

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Riccioppo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Evento conta com palestras de escritores de best-sellers e rodadas de mentoria

A Omie, a plataforma de gestão em nuvem número um para pequenas e médias empresas, que acaba de receber um aporte de R$ 80 milhões do fundo norte-americano Riverwood Capital, acaba de anunciar que estudantes de universidades, cursos de MBA e pós-graduação terão 50% de desconto em ingressos para seu festival de empreendedorismo We Are Omie, que acontece em agosto, na cidade de São Paulo.

O evento conta com palestras magnas de Shane Snow, jornalista cujos textos figuram em veículos como The New Yorker, Fast Company e Wired, e fundador da Contently - plataforma de marketing que atende a IBM, a Google e a Dell, entre outras - e Gustavo Cerbasi, autor de livros como Casais Inteligentes Enriquecem Juntos e especialista em finanças.

No ano passado, o evento de empreendedorismo, tecnologia e contabilidade da Omie atraiu mais de 2800 pessoas e neste ano acontece no dia 8 de agosto, no Transamérica Expo Center.

Os ingressos para estudantes estão disponíveis no link e o lote estará disponível por tempo limitado.

A Omie anuncia outras atrações confirmadas para as trilhas de Marketing e Vendas e Empresa Contábil Perfeita, confira:

- Emília D'Anzica é sócia da Winning by Design, consultoria de vendas de alto nível com sede no Vale do Silício. É especialista em estratégias de sucesso e experiência do cliente;

- Roberto Dias Duarte atua como conselheiro da Omie e outras grandes empresas; é professor, escritor, palestrante, administrador de empresas com MBA pelo Ibmec e tem mais de 20 anos de experiência em projetos de gestão e tecnologia;

- Cris Assis é co-fundadora da Inbound Soul e parceira da HubSpot no Brasil. Empreendedora e estrategista, encontrou na metodologia inbound e na plataforma HubSpot uma fórmula de sucesso para criar e implementar estratégias orientadas à inovação e performance;

- Flavio Valiati, executivo de contas sênior na Zendesk, é responsável por trabalhar com contas estratégicas na cidade de São Paulo. É fundador do Vamos Subir, projeto social criado para ajudar e inspirar jovens a crescerem em suas carreiras;

- Dani Junco é especialista em branding e trade marketing, com MBA em Tecnologia da Informação e Gestão Estratégica pela Fundação Getúlio Vargas, e fundadora da B2Mamy, aceleradora que conecta mães empreendedoras ao ecossistema de inovação;

- Ana Fontes é fundadora da RME - Rede Mulher Empreendedora, do Instituto RME e da Aceleradora Herd, além de co-fundadora do MIA – Mulheres Investidoras Anjo. Foi eleita uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil pela revista Forbes em 2019.

We Are Omie Business Experience é um evento feito por empreendedores para empreendedores e traz cases de sucesso práticos e conteúdo relevante, além de análises e tendências da contabilidade e do empreendedorismo mundial com o objetivo de apontar caminhos para um futuro próspero e de permanente evolução.

O encontro é dividido em 3 trilhas de conteúdo simultâneo, adaptadas aos diferentes públicos do evento:

Na trilha Gestão Empresarial Transformadora, empreendedores de sucesso compartilham dicas para uma maior produtividade, menos burocracia, otimização de processos, análise e interpretação de dados e potencialização dos lucros.

Já a trilha Marketing e Vendas de Resultado é focada em processos de marketing voltados para tornar uma marca referência no mercado de forma a potencializar seu crescimento exponencial.

Por fim, a trilha A Empresa Contábil Perfeita traz insights para contadores e empreendedores contábeis com relação ao novo mundo da contabilidade, que inclui automação de processos, análise e interpretação de dados, consultoria contábil e gestão de crise.

Em 2018, o evento contou com palestra magna do economista Ricardo Amorim e palestras sobre a jornada do consumidor, da diretora LATAM da Winning By Design, Renata Centurion; sobre a importância de metodologia em vendas, de Gilberto Cunha Jr., Head da Omie Academy da Omie; sobre construção de marca, do fundador da agência Fábrica e mentor da Endeavor Brasil Luiz Buono; e sobre inovação e resultados, ministrada por Kip Garland, o fundador da primeira consultoria de inovação da América Latina, a innovationSEED, entre outras.

Durante o evento, os participantes poderão ainda participar dos espaços MatchBusiness e SpeedMentoring, onde poderão efetuar rodadas de negócios e participar de micro sessões de aconselhamento com especialistas de mercado.

O espaços entregam na prática o propósito da Omie - que os empreendedores vivam todo seu potencial ao usarem também o dia do evento como uma oportunidade de vender mais.

Além de conter informações sobre a programação, o aplicativo do evento oferece uma plataforma em que os participantes podem agendar sessões um-a-um com parceiros e mentores em potencial, tudo com base em interesses e temas assinalados pelos próprios usuários. Desta forma, os matches são relevantes e recíprocos, o que torna o networking mais eficiente.

O evento faz parte de uma série de iniciativas da Omie, embaixadora da #culturadocrescimento, que visa a empoderar empreendedores, empresários e contadores, de forma a desenvolver o mercado de PME's do país como um todo, cumprindo assim seu propósito.

Sobre a Omie

Omie é uma empresa brasileira que oferece uma plataforma de gestão na nuvem para pequenas e médias empresas, que reúne em um único lugar Sistema de Gestão (ERP, CRM), Educação Empreendedora e Serviços Financeiros, combinados de um jeito fácil de usar. Lançada em 2013, a Omie se diferencia do mercado por oferecer uma solução completa e ilimitada que os usuários adoram – 99% de aprovação – e por sua atuação regional, baseada em parcerias com escritórios de contabilidade atendidos através de sua Rede de Franquias, o que a torna a única empresa do segmento a figurar entre as 100 empresas que mais crescem no país, segundo o ranking da Deloitte, ocupando o terceiro lugar. Impactar o ecossistema empreendedor, levando produtividade e prosperidade, é o propósito da marca que tem como objetivo contribuir para que todos em seu ecossistema – colaboradores, parceiros, franqueados, clientes – vivam todo seu potencial. Acesse www.omie.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar