Brasil,

NICE é reconhecida como líder em participação de mercado no domínio de gestão da força de trabalho pela DMG Consulting pelo 10o ano consecutivo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

O 'Relatório de Produto e Mercado de Gestão da Força de Trabalho' também mencionou as elevadas pontuações do NICE WFM por alavancar a inteligência artificial e machine learning

A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou que foi mais uma vez reconhecida pela empresa de análise independente do setor, DMG Consulting LLC, como líder em participação de mercado no domínio de Gestão da Força de Trabalho (Workforce Management - WFM) com base no número de contas, que cresceu 9,4% em relação ao ano anterior. Além disso, o 'Relatório Anual de Produtos e Mercado de Gestão da Força de Trabalho' destacou que a NICE recebeu pontuação máxima em satisfação do cliente no quesito inovação de produto, bem como excelentes pontuações dos clientes por simplificar processos administrativos e usar a inteligência artificial e o aprendizado de máquina no sentido de melhorar os resultados corporativos.

O relatório da DMG Consulting, que se concentra na NICE Workforce Management, afirma que a empresa recebeu as melhores notas dos clientes em sete elementos de sua solução de WFM, a saber: gerenciamento de férias / folgas, gestão de orçamentos / custos, gestão do tempo / da folha de pagamento, funcionalidade de back office / filial, recursos de mobilidade, alocação da área de trabalho e práticas de jogos (gamification).

“A força de trabalho de hoje em dia exige flexibilidade na definição de cronogramas, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal e autonomia do agente para realizar o autoatendimento e o autogerenciamento. Os clientes exigem suporte omnicanal e atendimento personalizado. Os Contact Centers precisam atender aos requisitos operacionais, satisfazer as necessidades dos funcionários e atender às expectativas dos clientes, ao mesmo tempo em que gerenciam os custos”, observou Donna Fluss, presidente da DMG Consulting. “A lA e a automação estão impulsionando mudanças críticas nas soluções de WFM para lidar com essas oportunidades e muito mais”.

O "Relatório Anual de Mercado e Produto de Gestão da Força de Trabalho" da DMG Consulting LLC analisa de forma abrangente o mercado, as soluções e os pacotes de produtos de WFM. A análise fornece uma avaliação detalhada dos pacotes de WFM, incluindo previsões e agendamentos centrais, gerenciamento intradiário, adesão em tempo real, gerenciamento de folgas, recursos de autoatendimento e geração de relatórios, além de uma série de módulos opcionais e de valor agregado.

"Sermos reconhecidos ao longo de uma década como líderes em participação de mercado no domínio de WFM pela DMG Consulting é uma grande honra”, disse Barry Cooper, presidente do grupo NICE Enterprise. "Isso demonstra claramente como o NICE Workforce Management continua a liderar o mercado ajudando as empresas a otimizar o engajamento de sua força de trabalho. Continuamos a inovar no domínio de WFM, conforme demonstrado por nossa avançada tecnologia adaptativa baseada na IA”.

NICE WFM simplifica, automatiza e otimiza o agendamento para agentes e supervisores. Isso melhora o nível de satisfação do agente à medida que aumenta rapidamente o tempo de resposta, ao mesmo tempo em que simplifica a vida dos supervisores por meio de aprovações automáticas e acesso mais fácil às solicitações dos agentes. Ao passar de um sistema manual para a oferta automatizada do NICE WFM, as empresas se beneficiam do aumento dos índices de ocupação e da melhora dos cálculos de redução, o que, por sua vez, melhora a precisão e a capacidade de previsão dos relatórios.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar