Logo
Imprimir esta página

SAP leva ao CIAB FEBRABAN portfólio de soluções que contribuem para a modernização do mercado financeiro

· Na área de exposição, empresa apresenta aplicações voltadas para seguradoras e bancos e demonstra as soluções Qualtrics, que combinam dados de experiência (X-data) com dados operacionais (O-data)

· Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil, participa do painel “Inclusão como Estratégia de Crescimento” no dia 12/06, às 14h30

A SAP participa do CIAB FEBRABAN, o mais importante congresso de tecnologia da informação do setor financeiro da América Latina, que acontece em São Paulo, de 11 a 13 de junho, no Transamérica Expo Center. No estande serão feitas demonstrações das soluções de Intelligent Insurance, Smart Banking, Digital Boardroom, Costumer Experience, Intelligent Spend Management e tecnologias recém anunciadas do portfólio da Qualtrics, empresa adquirida no final de 2018 e que acaba de ser integrada ao portfólio da SAP.

As tecnologias da SAP para o segmento financeiro contribuem para que as instituições criem novos produtos e serviços, ampliem o potencial analítico dos dados e se antecipem às necessidades dos clientes, criando novos canais de atendimento visando aprimorar a experiência do cliente no relacionamento com os bancos e seguradoras.

“As soluções da SAP atendem o segmento bancário em todas as etapas dos processos de negócios. Desde a gestão da operação, conciliação bancária e suporte ao cliente, até a adoção de tecnologias específicas, que estão contribuindo para a modernização dos processos e para que o mercado financeiro se antecipe no lançamento de serviços de próxima geração, em um cenário de cada vez maior competitividade”, explica Jaime Muller, vice-presidente de vendas de Indústrias Core e Strategics da SAP Brasil.

Cristina Palmaka participa do Painel “Inclusão como Estratégia de Crescimento”

Além da área de exposição, a SAP estará na grade do Congresso. Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil, participa do painel “Inclusão como Estratégia de Crescimento” no segundo dia do evento, 12/06, às 14h30, no auditório FEBRABAN. O debate estará focado em como as políticas de inclusão nas corporações evoluíram para estratégias de criação de valor e crescimento. Cada vez mais, líderes de grandes empresas entendem que para suas organizações sobreviverem e prosperarem, em um mundo em que funcionários e clientes abrangem diferentes culturas, gerações e origens socioeconômicas, a inclusão é fator determinante para o sucesso. Além de Cristina, o painel contará com a presença de Rachel Maia, CEO da Lacoste Brasil, e Juliana Glasser, CEO da Carambola, com moderação de Guilherme Bara, sócio da MAC Consultoria em diversidade e protagonismo.

Confira as soluções e Serviços da SAP em destaque no Ciab FEBRABAN:

· S4 Insurance – solução end to end para seguradoras, voltadas ao lançamento de produtos sem que seja necessária a intervenção nos legados de produtos, e sem investimentos em infraestrutura;

· C4 Banking – solução para bancos parametrizada com as melhores práticas globais, direcionadas para a geração de serviços que a organização deseja lançar rapidamente no mercado;

· SAP Total Spend Management – unifica a visão e controle detalhada dos gastos de diretos, indiretos, viagens e despesas, serviços, mão-de-obra – líderes de Finanças, Compras, Supply Chain, RH e TI obtém o controle cada categoria de gastos e o poder de orquestrar gastos e processos matricialmente;

· SAP Customer Experience – o portfólio SAP Customer Experience abrange todo o processo de interação com o cliente, desde o primeiro contato com a empresa até na decisão de compra, bem como em todas as interações futuras. É um sistema integrado, abrangendo soluções para marketing, vendas e de gerenciamento do relacionamento com o cliente.

· Gestão da Experiencia com SAP Qualtrics - a empresa adquirida pela SAP no final de 2018 - que recentemente lançou 10 novas soluções que combinam dados de experiência (X-data) com dados operacionais (O-data) para medir e aprimora as quatro principais experiências de negócios — as de clientes, funcionários, produtos e marcas. Essa combinação permite que as organizações captem continuamente as opiniões, emoções e intenções dos clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros e outras partes interessadas.

Sobre a SAP

Como empresa de experiência impulsionada pela estratégia de Intelligent Enterprise, a SAP (NYSE: SAP) é líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial e ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor – 77% das transações mundiais são realizads usando sistemas SAP. Nossas tecnologias de machine learning, Internet das Coisas (IoT) e análise avançada de dados ajudam a transformar os negócios de nossos clientes em empresas inteligentes. A SAP também proporciona às pessoas e organizações uma visão de negócios profunda e promove colaboração que os ajuda a permanecer à frente de seus concorrentes. Simplificamos a tecnologia para as empresas para que possam consumir nosso software do modo que quiserem – sem interrupções. Os serviços e aplicações da SAP dão a mais de 437 mil clientes ao redor do mundo condições para operar com rentabilidade, adaptar-se continuamente e fazer a diferença. Com uma rede global de clientes, parceiros, colaboradores e líderes de pensamento, a SAP ajuda o mundo a funcionar melhor e a melhorar a vida das pessoas. Para obter mais informações sobre a SAP Brasil, visite http://www.sap.com/brazil, a Sala Virtual de Notícias da SAP, http://news.sap.com/brazil/, e siga o canal de notícias no Twitter @SAPBrasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto