Logo
Imprimir esta página

TOTVS lança ferramenta online para que empresas da indústria avaliem sua maturidade tecnológica

Avaliação gratuita tem o objetivo de ajudar empresas a fazerem as escolhas de tecnologia necessárias para sobreviverem em um ambiente de negócios liderado pelos mais digitais

A TOTVS, líder brasileira no desenvolvimento de software de gestão, anuncia o lançamento da ferramenta Diagnóstico de Maturidade Tecnológica para que empresas avaliem gratuitamente o uso de tecnologia na sua gestão. O objetivo da avaliação é fornecer um relatório no qual essas companhias da indústria entendam qual é o nível de maturidade digital, como estão em relação a organizações similares e quais estratégias e opções podem ser aprimorados para acompanhar as demandas geradas por um ambiente de negócios mais acirrado e digital. Empresas de qualquer setor podem participar, mas recebem um comparativo específico do segmento em que estão inseridas.

O formulário online utiliza algoritmos especialmente desenvolvidos para analisar as respostas individuais da empresa e apontar o quanto cada ela está preparada ou está construindo uma jornada mais digital, considerando quatro dimensões: Tecnologia e Ferramentas; Maturidade por Departamento; Pessoas e Processos; e Planos para a Transformação Digital.

Os resultados individuais da análise trazem um comparativo detalhado do grau de maturidade em relação a empresas similares, assim como avaliam os destaques e os pontos de atenção.

"Esse diagnóstico atende a uma demanda de muitos gestores, de todos os portes e perfis, que estão preocupados em entender como a gestão dos seus negócios está alinhada às novas demandas de mercado", afirma Juliano Tubino, vice-presidente de Negócios da TOTVS. "Queremos ajudá-los a enxergar como e aonde a tecnologia pode ser aplicada para que eles atinjam uma gestão mais eficiente e digital", complementa o executivo.

Para participar do estudo, basta acessar o link diagnostico-de-tecnologia.totvs.com/ e preencher o questionário.

Projeto de pesquisa inédito sobre tecnologia na indústria brasileira

A ferramenta é derivada de um projeto de pesquisa, em fase de finalização, em que a TOTVS investiga em detalhes o uso de tecnologia, performance e prontidão para a adoção de tecnologias exponenciais na indústria brasileira. Os aprendizados já obtidos serviram como base para elaborar o Diagnóstico de Maturidade Tecnológica e instigaram a companhia a estudar sobre todos os setores da economia nacional.

Os resultados da pesquisa sobre a indústria serão apresentados em primeira mão no Universo TOTVS, evento anual da empresa que acontece nos dias 25 e 26 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Sobre a TOTVS

Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, a TOTVS atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB no Brasil. É a única empresa de tecnologia no ranking das marcas mais valiosas do Brasil da Interbrand e está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2,3 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto