Brasil,

Melhores Drones para iniciantes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andrew Germano
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Melhores Drones para iniciantes

Confira a lista dos melhores drones DJI com recursos facilitadores de pilotagem, preços acessíveis e qualidade profissional

Pilotar um drone não é uma tarefa difícil já que os comandos para a ação de decolagem e aterrisagem são intuitivos e autoexplicativos. Porém, é muito comum a insegurança dos pilotos em seu primeiro e, muitas vezes, o alto investimentos nos equipamentos pode trazer mais receio aos iniciantes. A DJI, líder mundial em fabricação de veículos aéreos não tripulados, possui drones de última geração que são indicados para pilotos novatos. Pensando nisso, elencamos abaixo os melhores drones para novos praticantes, e, até para os que já estão mais avançados e desejam levar suas habilidades para um outro nível. Confira!

• Tello

O Tello é o melhor drone para iniciantes. Apesar de ser um mini-drone, o modelo conta com tecnologia avançada que o torna super fácil de usar. Com uma câmera de 5 MP que adiciona uma nova dimensão às suas selfies, o drone tem design ultraleve e pesa apenas 80 gramas - característica facilita a pilotagem, fazendo com que ele seja um dos melhores drones para iniciantes. Além disso, os recursos de segurança, como os protetores de hélice e um design durável, o tornam perfeito para ser o primeiro drone de novos pilotos.

O Tello conta ainda com programação STEM, permitindo que o usuário programe rotinas de voo usando o Scratch (uma linguagem de computador desenvolvida pelo MIT), bem como realizar manobras aéreas impressionantes, incluindo curvas em até oito direções. O pequeno drone é perfeito para iniciantes que querem aprender o básico do voo, ou para pilotos mais experientes que procuram diversão em um mesmo pacote.

Para quem o Tello é indicado? O drone é indicado para iniciantes; crianças e adolescentes e pilotos de primeira viagem.

• DJI Spark

Nenhuma lista de drones iniciantes estaria completa sem o Spark. Divertido, fácil e acessível, é o drone iniciante perfeito para grupos de amigos e recreações internas. Apesar de seu tamanho, é um sucesso com as tecnologias exclusivas da DJI, uma câmera de alta qualidade e um suporte de gimbal estável. Sabe qual é a melhor parte? O controle de gestos! O usuário só entenderá de fato o quão fácil e empolgante é pilotar o Spark quando tiver um em suas próprias mãos.

Leva cerca de 10 segundos para tirar Spark do bolso e executar um lançamento direto da palma da mão. Não precisa parear com controle remoto ou aplicativo. Simplesmente, o piloto pode estender a mão e ele entrará no modo de controle por gestos. Com o gesto que sinaliza um quadrado com os dedos, o Spark tira foto do controlador e de quem estiver por perto. Depois, apenas levantando os braços o drone volta para o piloto. Além disso, o Spark possui uma câmera de 12 MP com um gimbal de 2 eixos para fotos aéreas incríveis. Mesmo sendo um drone iniciante, a câmera da Spark oferece qualidade de imagem da qual drones maiores e mais caros teriam inveja.

Além do Modo de Gestos, o Spark também apresenta modos de voo inteligentes, como QuickShot, ActiveTrack e TapFly. Um sensor de visão na parte de baixo da aeronave permite que o Spark mantenha sua posição quando está dentro de um local fechado. Se você sonha com um drone para tirar selfies com amigos, não há alternativa melhor que o Spark.

Para quem o Spark é indicado? O drone é indicado para iniciantes, vloggerse viajantes

• Mavic Air

Comparado ao Mavic Pro e o Spark, o Mavic Air é um excelente drone para iniciantes e o equilíbrio perfeito entre potência e portabilidade. Construído aventuras, o modelo tem metade do tamanho do Mavic Pro e apresenta quase todas as grandes funcionalidades.

Além disso, uma das primeiras coisas com que todos os pilotos iniciantes de drones se preocupam é com a segurança de voo. Ninguém quer ser a pessoa que perde o drone em um voo inaugural. Felizmente, o Mavic Air tem uma série de medidas práticas de segurança. Entre elas, sensores de visão estéreo, em cima e na parte de baixo, que percebem o ambiente enquanto voa. Estes formam a base dos Sistemas Avançados de Assistência ao Piloto (APAS), que indicam onde é seguro pousar e até desviar de objetos automaticamente.

O Mavic Air também é projetado para ser ultra portátil. Dobrado, chega ao tamanho de um smartphone e é ideal para aqueles que viajam com o drone na mochila. Para aqueles que procuram capturar a vida em movimento, o drone possui recursos inteligentes e intuitivos, como ActiveTrack, QuickShots e SmartCapture, que tornam a captura de imagens complexas e em movimento super fácil. O ActiveTrack identifica um objeto e pode acompanhá-lo sem a necessidade de qualquer equipamento extra. Isto é ótimo para capturar vistas deslumbrantes.

Além disso, o Mavic Air possui uma excelente câmera aérea. O drone é equipado com uma câmera de 12MP, 4K que pode tirar fotos JPG e DNG RAW. Um gimbal mecânico de 3 eixos otimiza ainda mais filmagens aéreas. O Mavic Air não é apenas um drone maravilhoso para pilotar. É também de armazenamento interno permite que você salve fotos e vídeos diretamente na aeronave.

Para quem o Mavic Air é indicado? O drone é indicado para pessoas que priorizam a segurança de voo, viajantes, entusiastas do ar livre e fotógrafos que procuram boa qualidade de imagem.

A DJI possui loja autorizada no Barra Shopping (Rio de Janeiro). A marca vende seus produtos já homologados pela Anatel e trabalha com diversos revendedores no país como Kalunga, Magazine Luiza, Ponto Frio e Fast Shop. A compra por meio de canais autorizados no Brasil conta com assistência técnica e atendimento ao cliente por e-mail e pelo telefone 0800 880 9983. Para estar por dentro de todas novidades da DJI, acesse: https://www.dji.com/br/newsroom/news.

Para mais informações, acesse:
Site: www.dji.com
Loja on-line: store.dji.com/
Facebook: https://www.facebook.com/DJIBrasilOficial/
Instagram: www.instagram.com/DJIGlobal
Twitter: www.twitter.com/DJIGlobal
LinkedIn: www.linkedin.com/company/dji
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: www.youtube.com/DJI

Sobre a DJI

A DJI, líder mundial em drones para uso civil e em tecnologia de imagens aéreas, foi fundada e é administrada por pessoas apaixonadas por helicópteros de controle remoto e especialistas em tecnologia de controle de voo e estabilização de câmera. A empresa se dedica a proporcionar uma maior acessibilidade, confiabilidade e facilidade para equipamentos e plataformas de fotografia e produção audiovisual aérea para criadores e inovadores ao redor do mundo. As operações mundiais da DJI atualmente incluem as Américas, Europa e Ásia, e seus produtos e soluções revolucionárias foram escolhidos por clientes em mais de 100 países para uso em produção cinematográfica, construção civil, inspeção, atendimento emergencial, agricultura, preservação e muitos outros setores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar