Brasil,

‘Watch Dogs: Legion’ suportará DirectX Raytracing em PCs equipados com NVIDIA GeForce RTX

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  André Forte
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

‘Watch Dogs: Legion’ suportará DirectX Raytracing em PCs equipados com NVIDIA GeForce RTX

NVIDIA GeForce RTX é a plataforma official para gráficos do terceiro episódio da série Watch Dogs

A NVIDIA e a Ubisoft anunciam que a NVIDIA® GeForce RTX ™ é a plataforma oficial para gráficos do próximo lançamento da Ubisoft em 2020, o Watch Dogs®: Legion.

Watch Dogs: A Legion usará o ray tracing em tempo real e outras tecnologias avançadas de jogos da NVIDIA para criar recursos visuais impressionantes nessa esperada terceira aparição da franquia de ação em mundo aberto.

“A Ubisoft faz esforços para recriar as cidades em seus jogos, e o ray tracing adicionará uma profundidade sem precedentes à aparência do cenário londrino do Watch Dogs: Legion”, disse Matt Wuebbling, chefe de marketing da GeForce na NVIDIA. "O histórico da NVIDIA de colaborar com Watch Dogs acompanha a franquia desde o início e estamos prontos para surpreender os jogadores de PC mais uma vez com o ray tracing nessa próxima edição".

Ray tracing é a técnica gráfica avançada usada para incluir efeitos visuais ultrarrealistas aos filmes. As GPUs NVIDIA GeForce RTX contêm núcleos de processamentos especializados que foram projetados especificamente para acelerar o ray tracing nos games, fazendo com que os efeitos visuais nos jogos possam ser renderizados em tempo real.

“A Londres futurista de Watch Dogs: Legion ganha vida com uma vibração e realismo que só podem ser alcançados com o ray tracing”, disse Chris Early, vice-presidente de parcerias e receitas da Ubisoft. “O GeForce RTX está levando os jogos para o futuro e é a plataforma perfeita para receber Watch Dogs: Legion.”

Watch Dogs: Legion oferece uma inovação nunca antes vista na série ao permitir recrutar e jogar como qualquer pessoa que você vê na icônica cidade de Londres. Cada personagem no mundo aberto é jogável, e todo mundo tem uma história, personalidade e habilidades que o ajudarão a personalizar sua própria equipe. Trazer seus personagens online e unir forças com amigos para levar de volta Londres em missões cooperativas para quatro jogadores, desafios finais e eventos diários. Bem vindo à Resistência.

Mais detalhes estão disponíveis em www.nvidia.com

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em http://www.nvidia.com.br/page/home.html.

Acesse também:
Site oficial da NVIDIA no Brasil: www.geforce.com.br
Facebook: @NVIDIAGeForceBR
Twitter: @NVIDIAGeForceBR
Instagram: @NVIDIAGeForceBR
Youtube: @nvidiabrasil

Certas declarações neste comunicado à imprensa incluindo, mas não limitadas a, declarações como: Watch Dogs: Legion suportando DirectX Raytracing e usando as tecnologias de jogos da NVIDIA; NVIDIA GeForce RTX sendo a plataforma gráfica oficial para a terceira edição da série Watch Dogs; a data de lançamento de Watch Dogs: Legion; ray tracing adicionando profundidade sem precedentes às configurações em Watch Dogs: Legion; estar pronto para impressionar os jogadores de PC com traçado de raios; os benefícios, o desempenho e o impacto das tecnologias da NVIDIA, incluindo rastreamento de raios e GPUs GeForce RTX; ray tracing trazendo Londres do futuro próximo em Watch Dogs: Legion; GeForce RTX levando os jogos para o futuro e sendo a plataforma perfeita para Watch Dogs: Legion; e os recursos do Watch Dogs: Legion são declarações prospectivas que estão sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados sejam materialmente diferentes das expectativas. Fatores importantes que podem causar resultados reais diferentes materialmente incluem: condições econômicas globais; nossa confiança em terceiros para fabricar, montar, embalar e testar nossos produtos; o impacto do desenvolvimento tecnológico e da concorrência; desenvolvimento de novos produtos e tecnologias ou aprimoramentos de nossos produtos e tecnologias existentes; aceitação no mercado de nossos produtos ou produtos de nossos parceiros; defeitos de projeto, fabricação ou software; mudanças nas preferências ou demandas do consumidor; mudanças nos padrões e interfaces da indústria; perda inesperada de desempenho de nossos produtos ou tecnologias quando integrados em sistemas; assim como outros fatores detalhados periodicamente nos relatórios mais recentes da NVIDIA junto à Securities and Exchange Commission, ou SEC, incluindo, mas não limitado a, seu relatório anual no Formulário 10-K e relatórios trimestrais no Formulário 10-Q . Cópias dos relatórios arquivados na SEC são publicadas no site da empresa e disponibilizadas pela NVIDIA gratuitamente. Estas declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e falam somente a partir da data deste documento e, exceto conforme exigido por lei, a NVIDIA se isenta de qualquer obrigação de atualizar estas declarações prospectivas para refletir eventos ou circunstâncias futuras.

© 2019 NVIDIA Corporation. Todos os direitos reservados. NVIDIA, o logotipo da NVIDIA, GeForce e GeForce RTX são marcas comerciais e / ou marcas registradas da NVIDIA Corporation nos EUA e em outros países. Outros nomes de empresas e produtos podem ser marcas registradas das respectivas empresas com as quais estão associados. Recursos, preços, disponibilidade e especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

© 2019 Ubisoft Entertainment. Todos os direitos reservados. Watch Dogs, Ubisoft e o logotipo da Ubisoft são marcas registradas ou não registradas da Ubisoft Entertainment nos EUA e / ou em outros países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar