Brasil,

BRQ Digital Solutions leva discussões sobre disrupção digital e sociedade exponencial para Arena CIAB 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Letícia Senatti
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

As palestras estão marcadas para acontecer nos dias 12 e 13 de junho, às 11 e 14h40 respectivamente

A BRQ Digital Solutions, uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil, estará presente na CIAB Febraban 2019, que acontece entre os dias 11 e 13 de junho, em São Paulo. Há 26 anos no mercado, a empresa apoia a digitalização de bancos, seguradoras, companhias de telecomunicações e outras empresas líderes em seus setores, para que seus negócios cresçam exponencialmente. Os serviços e soluções oferecidos pela BRQ aceleram o uso da tecnologia digital e são estruturados para suportar todo tipo de evolução dos negócios.

Pensando nisso, a empresa irá trazer para a Arena CIAB Febraban 2019, duas palestras sobre “A Nova Onda de Disrupção Digital” e a “Inteligência Cultural: Exponencial são as Pessoas”, com o especialista em marketing e inovação e único professor brasileiro da Havard Business School, Thales Teixeira, e Rene de Paula Jr, líder de pensamento exponencial da BRQ.

A palestra de Thales, marcada para o dia 12 de junho, às 11h, irá debater os fatores que causam uma nova onda de disrupção no Brasil e no mundo, uma vez que os padrões de consumo estão sendo rompidos diariamente. O especialista também abordará como empresas estabelecidas devem responder a essas mudanças.

Thales é PHD em marketing pela Universidade de Michigan e pesquisador em Economia da Atenção (TV e vídeos de internet), buscando compreender os princípios do mercado de como comprar, vender, capturar e usar a atenção do consumidor para construir marcas. Foi consultor independente de Marketing quantitativo em empresas de tecnologia e serviços financeiros, como por exemplo: Microsoft, HP e Prudential. E é autor de diversos livros sobre marketing em comunicação, entre eles o “Unlocking the Costumer Value Chain: How Decoupling Drives Consumer Disruption”, no qual disserta sobre o mesmo tema da palestra em questão.

Já Rene, falará sobre a importância de ouvir pessoas e entender as metodologias por trás dessa sociedade, no dia 13, às 13h45, também na Arena CIAB. O especialista possui mais de 23 anos de experiência no mercado digital brasileiro e regional, tendo passado por empresas como Microsoft, Yahoo, Sony, Locaweb e ExO Works onde se certificou como consultor em Tecnologias Exponenciais. O Rene também é, há 16 anos, publisher independente de podcasts e artigos sobre os impactos da tecnologia na nossa cultura e sociedade.

Segundo Benjamin Quadros, CEO da BRQ, esses assuntos são essenciais para empresas que estão passando por um processo de inovação ou pretendem investir nisso. “A inovação aumenta a produtividade das empresas. Por isso, acreditamos que a tecnologia é o um ponto primordial para mudanças e buscamos trazer para debate temas que podem mudar processos e alavancar os negócios”, explica.

SOBRE A BRQ:

Paixão em Transformar negócios com Tecnologia. Com esse propósito, há 26 anos a BRQ apoia a digitalização de bancos, seguradoras, empresas de telecomunicações e outras empresas líderes em seus setores.

Os serviços e soluções oferecidos pela BRQ, aceleram a Transformação Digital em seus clientes e estão estruturados para suportar todo o ciclo de evolução:

- Pensar e Desenhar
- Aportar e Definir Tecnologia
- Construir e Evoluir

Unindo o Negócio do Cliente com a Tecnologia Correta e uma nova Cultura que elimina desperdícios, acelera a comunicação e otimiza a produtividade, a BRQ Digital Solutions apoia seus clientes para que seus negócios cresçam exponencialmente.

Acesse: www.brq.com e saiba mais!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar