Brasil,

Dell marca presença no CIAB FEBRABAN com soluções voltadas à modernização de TI das instituições financeiras

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Viviane Laubé
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

- Empresa traz inovações tecnológicas para apoiar empresas do setor financeiro na transformação da TI, da força de trabalho, da segurança e dos negócios

- Durante o evento, a CTO global da Dell EMC realiza uma palestra sobre tecnologias e inovações que têm impactado o segmento financeiro internacional

Junho de 2019 - A Dell Technologies – fornecedora que reúne a oferta mais abrangente e inovadora de soluções corporativas de TI da indústria – participa da 29ª edição do CIAB FEBRABAN, maior evento de tecnologia para o mercado financeiro da América Latina, que acontece de 11 a 13 de junho, no Transamérica Expo Center (São Paulo). A companhia marca presença com conteúdos e exposição de soluções voltadas a contribuir com a digitalização dos negócios das instituições financeiras, a partir da modernização da infraestrutura e dos processos de TI.

No estande da Dell Technologies (Hall A - A37), a empresa apresenta as principais inovações do portfólio voltadas a apoiar empresas do segmento financeiro na modernização da infraestrutura de TI. Entre as novidades estão a plataforma Multi-Cloud, que se integra às principais nuvens e data centers, permitindo a implementação de um modelo de TI Exponencial (com mais velocidade na entrega de inovação para as áreas de negócios). Outro destaque é o ambiente VMware, hospedado nos data centers da AWS em São Paulo, assim como o Unified Workspace, que permite implementar, proteger, gerenciar e dar suporte a todos os dispositivos e equipamentos da empresa.

A Dell Technologies apresenta ainda ao CIAB FEBRABAN 2019 a nova família de soluções PowerProtect para proteção de dados em qualquer ambiente (nuvem ou data center) que atende à LGPDP (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais); e a nova família de produtos para armazenamento e proteção de dados Unity XT, que atende desde pequenas empresas a grandes corporações.

"Temos apoiado diversas empresas do segmento financeiro na digitalização dos negócios, a partir de soluções e serviços que ajudam essas companhias na transformação da TI, da força de trabalho e da segurança da informação", afirma Luis Gonçalves, gerente-geral da Dell Technologies Brasil. "E nossa participação no CIAB reforça o compromisso em trazer o que há de mais inovador para que bancos e instituições financeiras consigam modernizar os ambientes de TI e inovar para atender às novas necessidades de clientes cada vez mais digitais e conectados", complementa.

Palestra da CTO global da Dell Technologies

A Dell Technologies realiza também uma série de apresentações de conteúdos durante o congresso do CIAB FEBRABAN 2019. Entre os destaques, Patricia Florissi, vice-presidente e CTO da Dell EMC, realiza uma palestra sobre como as inovações e tecnologias têm impactado o mercado financeiro mundial.

Ainda como parte do congresso, Leonardo Araújo, diretor sênior de Serviços de Consultoria da Dell EMC para América Latina, participa do painel "Bancos no Tsunami Digital", discutindo histórias reais de automação inteligente de processos no setor bancário e transformação digital em bancos brasileiros e internacionais. Já Erick Pascolato, diretor de Vendas para Grandes Contas de Finanças e Telco da Dell EMC Brasil, faz parte do painel "Trilha de Seguro – Data Center a Serviço do Negócio", no qual traz casos de como as empresas do setor de seguros podem acelerar a transformação digital dos negócios.

E, por fim, Alexandre José, arquiteto de Inovação da empresa no Brasil, participa do painel "O Caminho das Nuvens – Demandas Imprevisíveis e Explosão de Dados", abordando como os data centers das empresas podem adequar-se às novas exigências das organizações pela cloud híbrida e pela aceleração dos projetos de inovação.

Programação:
PALESTRA
Data: 12 de junho
Horário: 11h40 às 12h10
Local: Auditório F3
Tema: As Inovações e Tecnologias que estão Impactando o Mercado Financeiro Mundial
Palestrante: Patricia Florissi, vice-presidente e CTO global da Dell EMC

PAINÉIS
Data: 11 de junho
Horário: 13h30 às 14h
Local: Auditório A
Painel: O Caminho das Nuvens – Demandas Imprevisíveis e Explosão de Dados.
Porta-voz: Alexandre José, arquiteto de Inovação da Dell Technologies no Brasil

Data: 11 de junho
Local: Auditório C
Tema: Bancos no Tsunami Digital
Porta-voz: Leonardo Araújo, Diretor Sênior de Serviços de Consultoria para América Latina, Dell EMC

Data: 12 de junho
Horário: 14h45 às 15h45
Local: Auditório C
Tema: Trilha de Seguro – Data Center a Serviço do Negócio.
Porta-voz: Erick Pascoalato, diretor de Vendas para Grandes Contas de Finanças e telco da Dell EMC no Brasil

Sobre a Dell Technologies

A Dell Technologies é uma família única de empresas que oferece a infraestrutura essencial para que as organizações construam seu futuro digital, transformem a TI e protejam seu ativo mais importante: a informação. A empresa atende clientes de todos os tamanhos em 180 países, incluindo 99% das empresas da Fortune 500 e clientes individuais, oferecendo o portfólio mais abrangente e inovador do setor, que vai da borda ao núcleo, passando pela nuvem.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar