Brasil,

Brasil em Código - Conferência Internacional de inovação e tecnologia apresenta o “match perfeito” entre empresas na era digital

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcelo Danil
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A importância das pessoas na era digital, Inteligência Artificial, Indústria 4.0, Startups, Neurociência e o uso dessas ferramentas no relacionamento com os clientes estarão em pauta no evento anual “Brasil em Código”, promovido pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil.

Com o tema “It’s a Match”, o encontro – que ocorre no dia 13 de junho no Hotel Unique, em São Paulo – mostra que a sinergia entre empresas e a tecnologia, são fundamentais para inovação e causam impacto direto no desenvolvimento econômico e social. Em um dia de networking e palestras, o evento aborda casos de sucesso de empresas que inovam nos negócios por meio de parcerias, e mostra como aplicar os conceitos no dia a dia das empresas, como fonte de inspiração aos participantes desse grande evento.

João Carlos de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, fará a abertura, que será seguida das seguintes palestras:

- João Paulo Pacífico, fundador do Grupo Gaia – “Match entre pessoas na Era Digital”;
- o vice-presidente de vendas da P&G, André Felicissimo, e o head de Marketing do Supermercado Pague Menos, Diego Cicconato, dividem o palco para apresentar o case “Neurociência aplicada com consumidor nas gôndolas do varejo”;
- “Indústria 4.0 e Interação homem-máquina” é o case que será apresentado por Rafael Peniagua, presidente da ABB, Yumi, o robô colaborativo, e um representante da Eletrolux;
- Elisa Carlos Pereira, gerente de inovação da ABDI, e um representante da 3M apresentam o case “Match indústrias e start-ups para gerar inovação”;
- Monique Cantu, líder de pesquisa e desenvolvimento de perfumes de O Boticário, e Isaac Sinclair, perfumista na Symrise, mostram a “Produção de perfumes com Inteligência Artificial”.

Brasil em Código terá ainda a keynote speaker Nathalie Brahler, professora e head of creative business development, na Creative Business University Utrecht - Holanda, coach de criatividade. E também traz Tim Lucas, líder de Negócio da Hyper Island e PhD em Antropologia.

As apresentações do encontro abordarão experiências na produção de perfumes com o uso de Inteligência Artificial, aplicação da neurociência para impactar os consumidores, a interação de humanos e robôs na Indústria 4.0, a parceria com Startups para gerar inovação e o relacionamento das pessoas na era digital. A ideia é destacar que todos esses processos começam com os colaboradores. Eles são a peça chave para que todos os processos sejam implementados de forma eficiente. “Com um clima organizacional que une inovação e pessoas, fica mais fácil entender os clientes e desenvolver os produtos e serviços para conquistá-los”, destaca João Carlos de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil.

O Brasil em Código também se destaca pela possibilidade de troca de experiências, já que reúne um seleto grupo de executivos e decisores de empresas que buscam um novo olhar sobre tendências e tecnologia. Por isso, o evento se consolida como referência para diversos setores da economia e representantes de órgãos governamentais quando se fala em automação aliada à inovação, às pessoas e à realidade do país.

A programação foi estudada de forma a engajar líderes que procuram imergir nos assuntos mais atuais e importantes que influenciem no desempenho de empresas como redução de custos, aumento de produtividade, gestão de pessoas, lucratividade e a busca e excelência na experiência de compra do consumidor.

Além do conteúdo apresentado na área de conferência, o encontro terá ilhas de experiência para demonstrar a sinergia entre empresas com soluções para automação, rastreabilidade e otimização de tempo e custos na gestão do varejo, que podem ser aplicadas também na indústria. Essa área tem como patrocinadores as empresas Compex, GIC, Equipa PDV, RP Info, NDD, Skyone e Consinco.

SERVIÇO
Brasil em Código – Conferência Internacional da GS1 Brasil
Data: 13/06/2019
Local: Hotel Unique; av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700, São Paulo - SP
Conferência das 14h às 18h30
Confira a programação completa em: https://conteudo.blog.gs1br.org/brasilemcodigo

Sobre a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil

A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, é uma organização multissetorial sem fins lucrativos que representa nacionalmente a GS1 Global. Em todo o mundo, a GS1 é responsável pelo padrão global de identificação de produtos e serviços (Código de Barras e EPC/RFID) e comunicação (EDI e GDSN) na cadeia de suprimentos. Além de estabelecer padrões de identificação de produtos e comunicação, a associação oferece serviços e soluções para as áreas de varejo, saúde, transporte e logística. A organização brasileira tem 58 mil associados. Mais informações em www.gs1br.org.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar