Logo
Imprimir esta página

CIO 100 Symposium & Awards Ceremony nomeia Cynthia Stoddard, CIO da Adobe, para Hall of Fame

Indicação ao CIO Hall of Fame é um marco para a diversidade feminina na área de tecnologia

A Adobe anuncia que Cynthia Stoddard, CIO da companhia, foi indicada ao CIO Hall of Fame, prêmio criado em 1997 para destacar grandes líderes de TI, que exercem forte influência e contribuem profundamente com o uso de tecnologia nas empresas e com o avanço do cargo de CIO.

O evento anual organizado pela CIO, companhia do grupo IDG, celebra as 100 empresas que se destacaram na área de TI, com importantes conquistas em inovação tecnológica. O simpósio reúne executivos, TIs sêniores e CIOS, e se baseia em três grandes pilares: colaboração entre C-levels, inovação em TI e impacto corporativo.

Com a predominância masculina na área da tecnologia e entre os C-levels, a presença de uma mulher no cargo de CIO representa grande avanço. A indicação de Cynthia ao CIO Hall of Fame é, ainda, um marco de diversidade e mostra que as mulheres, cada vez mais, quebram barreiras e são- merecidamente - reconhecidas por seu trabalho e liderança. E é essa excelência que o Hall of Fame celebra – contribuições impactantes e influência na indústria de TI.

A Adobe, como empresa, também foi premiada com o CIO 100 Awards. Esse prêmio celebra as 100 empresas que usam TI de forma inovadora para alcançar o valor empresarial, seja criando vantagem competitiva, permitindo o crescimento, otimizando processos organizacionais ou aperfeiçoando o relacionamento com os clientes.

Sobre a Adobe Systems Incorporated

A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Para mais informações, visite www.adobe.com/br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto