Brasil, 21 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Zebra apresenta computador móvel MC9300, projetado para a economia sob demanda

  • Escrito ou enviado por  Julia Marques Jannuzzi
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Empresa amplia oferta de equipamentos que ajudam a aumentar a produtividade e a eficiência em ambientes industriais

A Zebra Technologies Corporation (NASDAQ: ZBRA), empresa inovadora na estrutura de negócios com soluções e parceiros que permitem às companhias capturar sua vantagem competitiva, anuncia seu novo computador móvel ultra robusto MC9300 com sistema operacional Android™, e o computador touch TC8300.

O MC9300, evolução da linha de computadores móveis mais vendida no mundo (a MC9000), permite que as empresas modernizem suas soluções portáteis para acompanhar a crescente demanda do comércio eletrônico, reduzir o tempo para treinamento de funcionários, melhorar a velocidade, a precisão da execução e aumentar a produtividade em até 10% - quando comparado aos dispositivos concorrentes.

Projetado para oferecer o máximo de desempenho àqueles que estão na linha de base das operações de negócios, em setores como armazenamento, manufatura, logística e varejo, o MC9300 é a solução perfeita para processos relacionados à gestão de estoque, recepção e remessa de mercadorias, devoluções, retirada de pedidos, controle de qualidade, rastreabilidade de referências e avaliação de preços.

Sua avançada tecnologia de escaneamento pode ler marcas diretamente da peça (DPM, na sigla em inglês), marcas por micropercussão (marcas criadas por uma sucessão de pontos) e códigos de barra gravados a laser. Da mesma forma, captura códigos de barras 1D ou 2D em alta velocidade, praticamente em todas as condições e a uma distância entre 8 centímetros e mais de 20 metros. Além de oferecer a flexibilidade de digitalizar itens em pequenos contêineres ou itens nas prateleiras mais altas e sua bateria PowerPrecision™ + 7000 mAh fornece a maior potência comparada a outras baterias do segmento, maximizando a eficiência e a produtividade dos trabalhadores ao reduzir seu tempo de inatividade.

O MC9300 é a plataforma móvel mais potente da Zebra e o dispositivo mais robusto de sua gama, além de ter alta resistência à água, poeira e quedas. E para ambientes com temperaturas extremas, como cadeias frias, o produto traz incorporado um sistema de aquecimento e baterias que evitam o aumento ou resfriamento da temperatura sem afetar o equipamento, além do modelo C1D2 (Classe 1 Divisão 2).

“A Zebra já vendeu mais de 3,2 milhões de computadores móveis MC9000 desde 2003, por isso, decidiu investir ainda mais no seu produto de maior sucesso e com o melhor retorno para as empresas, facilitando sua migração do Windows para o Android”, afirma Vanderlei Ferreira, Presidente da Zebra Technologies Brasil. “Aprimoramos sua ergonomia e adicionamos mais de 20 novos recursos para aumentar o desempenho de aplicativos e acessórios, o conforto do usuário, facilidade de uso, robustez, flexibilidade de captura de dados e gerenciamento dos dispositivos. O MC9000 é um produto consagrado e acreditamos que o MC9300 seguirá sendo um dos preferidos por nossos clientes.”

CONSTRUINDO O LEGADO DA SÉRIE MC9000

O MC9300, projetado com base no design do prestigioso MC9000, oferece maior desempenho graças ao sistema operacional Android, teclados físicos e tela sensível ao toque de 4,3 polegadas protegida pelo ultra-resistente Gorilla Glass™ com seis opções de teclados – que oferecem a flexibilidade de executar vários aplicativos de negócios que utilizam os dois métodos de entrada. O dispositivo incorpora os novos processadores da Qualcomm™, uma plataforma expansível para o desenvolvimento de aplicativos que garante pelo menos duas atualizações do sistema operacional Android, reduzindo significativamente o custo total de propriedade. Também conta com câmeras frontal e traseira para fotos e vídeos com mais detalhes.

Enquanto a Microsoft se prepara para finalizar o suporte a dispositivos com sistema operacional Windows® Embedded Handheld e Windows® Embedded CE 7 entre 2020 e 2021, respectivamente, o MC9300 oferece a melhor transição para o Android. O modelo tem um aplicativo chamado Terminal Emulation (TE), projetado para aproveitar as capacidades gráficas do dispositivo e compatível com o uso das tradicionais "telas verdes" para uma migração perfeita e com tempos de implementação reduzidos.

O MC9300 é compatível com o kit de aplicativos da Zebra Mobility DNA™, bem como com as ferramentas de desenvolvimento e outros utilitários que tornam o Android em um sistema operacional pronto e preparado para as empresas. Isso permite que elas obtenham o máximo de seus investimentos em dispositivos móveis da Zebra por meio da maior produtividade de seus funcionários, simplificando o gerenciamento de equipamentos, aumentando a segurança e reduzindo o tempo de treinamento e adoção da tecnologia. Através de um contrato Zebra OneCare®, as empresas podem aproveitar o software de segurança da LifeGuard™ para Android, que fornece atualizações de segurança e patches planejados e adaptados aos ciclos de vida do hardware corporativo. Além disso, simplifica as transições do SO e prolonga a vida operacional dos dispositivos móveis.

Como parte do compromisso da Zebra com a sustentabilidade, o MC9300 foi projetado com componentes que prolongam a vida útil dos dispositivos, como baterias com maior autonomia e serviço de suporte por vários anos. Para reutilizá-lo em vez de substituí-lo, o MC9300 é compatível com infraestruturas de carga existentes por meio de um adaptador, gerando menos resíduos eletrônicos para o planeta.

NOVO COMPUTADOR TOUCH TC8300

O TC8300 tem o mesmo design inovador e o mesmo formato do TC8000, que reduz o esforço físico e aumenta a produtividade nas operações de picking e outros nos quais a tecnologia de realidade aumentada (AR) atualmente se aplica. Ele também utiliza os mesmos chips da Qualcomm do MC9300 para prolongar a vida útil e conta com o pacote de software Mobility DNA e o LifeGuard para suporte ao Android, bem como recursos do DPM.

PRINCIPAIS PONTOS
• O MC9300, que representa uma nova evolução da série de computadores móveis mais vendidos no mundo, o MC9000, permite que as empresas modernizem suas soluções portáteis para acompanhar a crescente demanda do comércio eletrônico, bem como reduzir o tempo de treinamento dos funcionários, melhorar a velocidade e a precisão da execução e aumentar a produtividade em até 10% em relação a outros dispositivos concorrentes.
• O MC9300 oferece a melhor transição do Windows para o sistema operacional Android, oferecendo o pacote de software Mobility DNA, um nível de segurança mais alto com o LifeGuard para Android e o já instalado aplicativo TE compatível com as tradicionais "telas verdes" para uma migração perfeita e tempos de instalação reduzidos.
• A Zebra também anunciou o novo computador touch TC8300, que oferece às empresas um ótimo desempenho, pois melhora a produtividade dos funcionários e aumenta a visibilidade em tempo real das atividades comerciais em ambientes industriais.

###

SOBRE A ZEBRA

A Zebra (NASDAQ: ZBRA) empodera à linha de base dos negócios no varejo/comércio eletrônico, manufatura, transporte e logística, saúde e outras indústrias para alcançar sua vantagem competitiva. Com mais de 10.000 parceiros distribuidores em 100 países, oferecemos soluções à medida desde o início até o fim da cadeia, conectando pessoas, ativos e dados de forma inteligente para ajudar nossos clientes a tomar decisões críticas de negócio. Nossas soluções líderes no mercado, elevam a experiência de compra, rastreiam e gerenciam estoques, bem como otimizam a eficiência da cadeia de suprimentos e o atendimento ao paciente. Classificada entre as melhores empresas empregadoras nos Estados Unidos nos últimos três anos, a Zebra ajuda seus clientes a capturar sua vantagem competitiva. Para mais informações, acesse www.zebra.com ou assine nossos alertas de notícias. Siga-nos no LinkedIn, Twitter e Facebook.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS