Brasil,

SKY multiplica por seis perfomance do investimento em mídia off-line com solução da NEXXYS

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Natália Diogo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

SKY multiplica por seis perfomance do investimento em mídia off-line com solução da NEXXYS

Empresa melhora o engajamento por real investido com solução de gestão baseada em dados

Para otimizar o resultado do seu investimento em mídia off-line, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite e uma das maiores anunciantes do Brasil, utilizou as soluções de otimização de mídia off-line da NEXXYS, empresa de inteligência empresarial, pioneira no desenvolvimento de soluções de gestão baseada em dados - Data-Driven Management (DDM).

No cenário atual de grande demanda estratégica por mensuração do retorno sobre os investimentos em publicidade, a empresa adotou as soluções da NEXXYS de Otimização de Mídia Off-line, além do uso do Marketplace Intelimidia. “Foi possível, a partir disso, tangibilizar o resultado do investimento realizado, maximizando o engajamento que conseguimos para cada Real investido. A SKY tornou sua compra de mídia 6 vezes mais eficiente do que antes”, explica Alex Rocco, diretor de marketing e comunicação da SKY.

O diretor explica a necessidade que tinham de um novo método de mensuração de resultados em mídia off-line. “Antes usávamos o processo tradicional, com parâmetros baseados em audiência. O Marketplace Intelimidia trouxe um modelo completamente inovador de abordagem para compra de mídia da SKY”, diz o executivo.

“O mercado de mídia off-line pode trazer resultados incríveis para anunciantes, porém é fundamental que métricas de performance sejam geradas, para assim permitir a inteligência de dados necessária para a entrega do resultado que tanto anunciantes como veículos buscam”, explica Rodrigo Sanches, CEO da NEXXYS.

A prática de um modelo que permita que o anunciante pague de acordo com a performance obtida veio para revolucionar o mercado de mídia off-line, uma vez que passa a ser possível quantificar aquilo que os anunciantes realmente buscam - o engajamento do consumidor.

Soluções que geram, analisam e gerenciam dados para maior assertividade dos investimentos em mídia off-line

O Marketplace Intelimídia é o primeiro focado em comercialização de mídia off-line por performance no mercado. Nessa plataforma, anunciantes e agências compram não mais inserções publicitárias, mas sim um volume pré-definido de engajamento, cuja entrega pode ser acompanhada em tempo real. Assim como no modelo já praticado em mídia digital, o resultado passa a ser tangibilizado e otimizado, gerando grande valor tanto para veículos como para o anunciantes e suas agências.

Já a solução de Otimização de Mídia Off-line (OMO) é a maneira pela qual a NEXXYS gera, analisa e gerencia dados para maior assertividade dos investimentos em mídia off-line de seus clientes. A plataforma possibilita que as equipes de marketing de anunciantes e suas agências possam realizar o melhor investimento possível da verba de mídia off-line a partir das inúmeras escolhas possíveis entre veículos, formatos, programação, níveis de investimento, peças publicitárias e outras variáveis.

“Nosso objetivo no mercado de mídia off-line é mostrar que é possível gerar métricas de performance para mídia off-line, e a partir daí, trabalhar com conceitos como os de otimização e de precificação por performance. Com nossas soluções, anunciantes conseguem literalmente multiplicar o resultado do investimento em mídia off-line, o que é perfeito tanto para anunciantes e suas agências, como para os veículos de comunicação”, explica o CEO da NEXXYS.

A NEXXYS integra o poder de algoritmos inteligentes a novos processos operacionais e à pessoas em soluções de fácil implementação, sendo a criadora de uma nova categoria de solução, denominada pela empresa de soluções em DDM - Data-Driven Management - tornam mais assertiva a tomada de decisão em empresas. “A NEXXYS é uma empresa única nesse sentido, que entrega de maneira real o que promete ao mercado. Alcançamos rapidamente resultados que eram praticamente impensáveis no início no nosso trabalho”, finaliza Rocco, da SKY.

Sobre a NEXXYS

A NEXXYS é uma empresa de inteligência empresarial, pioneira no desenvolvimento de soluções em gestão baseada em dados - Data-Driven Management (DDM). Suas soluções integram algoritmos inteligentes, processos e pessoas, permitindo o aumento de eficiência operacional de empresas.

É criadora do Marketplace Intelimidia, a primeira plataforma de comercialização de mídia off-line por performance; e do CupomMobile, que traz a consumidores uma nova forma, mais simples e prática, de engajamento com ações promocionais e, para as marcas, dados que permitem otimizar os seus investimentos em ações com o consumidor final.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar