Brasil,

Nova marca premium do Grupo Via Veneto utiliza Linx como parceiro tecnológico

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Guilherme Galvão
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Loja da Loft Life Style oferece experiência completa de mobilidade aos clientes

O grupo Via Veneto, dono de marcas como Brooksfield, Donna e Harrys, acaba de inaugurar a Loft Life Style, sua mais nova loja premium para o público masculino no Brasil. A primeira unidade já está funcionando no Shopping Jardim Sul, em São Paulo, e outras 14 devem ser inauguradas em diversas regiões até o fim de 2019.

Para esta nova marca, a aposta do grupo Via Veneto foi em inovação. As lojas oferecerão uma experiência completa de mobilidade aos clientes – venda, pagamento e emissão de cupom direto no PDV Mobile. O parceiro tecnológico escolhido pela Loft para este novo conceito de lojas foi a Linx, empresa líder e especialista em tecnologia para o varejo.

Outra estratégia atendida dentro da parceria é a gestão de promoção e fidelização do cliente, feita por meio da solução Linx Reshop, que traz um ganho de produtividade para operação, pois permite que a loja elabore campanhas promocionais diretamente do PDV, garantindo agilidade para a criação de promoções direcionadas a produtos, consumidores, formas de pagamentos, aplicação de descontos e muito mais.

“Já de olho em potencializar a experiência do consumidor da Loft, trabalhamos em um projeto de implantação que, além de suportar as necessidades básicas do negócio, deixa a marca preparada para o contexto omnichannel, isto é, pronta para integrar seus canais de venda. Estamos muito satisfeitos com a entrega de um portfólio mais completo e tecnológico para essa nova marca do grupo. A inauguração da loja do shopping Jardim Sul é o marco do início da nossa estratégia de roll out de 2019”, explica o Diretor de Customer Service da Linx, Claudio Alves dos Santos.

Parceria de longa data

A relação entre o grupo Via Veneto e a Linx já tem ótimos resultados. A empresa de software é também o parceiro tecnológico responsável pelo resgate de gift cards das grifes de toda a rede. Os vale-presentes, disponíveis em 250 lojas do conglomerado pelo Brasil, foram responsáveis por aumentar a receita da empresa em mais de R$ 2 milhões. “A partir do momento em que adotamos a solução da Linx, vendemos mais de cinco mil produtos por meio deste modelo de negócio. Encontramos nos gift cards uma grande ferramenta de atração de consumidores a nossas lojas e incremento de vendas”, comemora Ricardo Popescu, CIO do Grupo Via Veneto. “Com a adoção da tecnologia Linx para a nova operação do grupo, a Loft, nossa expectativa é obter o mesmo sucesso”, conclui.

Sobre o Grupo Via Veneto

Detentor das marcas Via Veneto, Brooksfield, Brooksfield Jr, Brooksfield Donna e Harrys, foi fundado em 1975. O nome Via Veneto é uma homenagem a uma famosa Avenida de Roma na Itália, considerada o epicentro da moda masculina. A primeira loja foi inaugurada na rua Pedroso de Morais, em São Paulo. Hoje, o Grupo tornou-se uma das maiores redes de lojas do país, atendendo consumidores tradicionais e clássicos, que não abrem mão de qualidade e elegância. Aliando a tradição com a modernidade, ao longo destes anos, busca inovar nos produtos para atingir e atender cada vez mais às exigências do mercado brasileiro. Elegância, qualidade e preço justo tem sido a motivação, que mais do que desenvolver e criar peças para o vestuário masculino, a rede apresenta grande variedade de produtos para estar bem vestido em todas as situações.

Sobre a Linx

A Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Líder no mercado de software de gestão, com 41,3% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Toda a expertise da Linx na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes. Com capital aberto desde 2013, a Linx possui cerca de 3 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 13 filiais pelo Brasil e 7 países da América Latina. Para saber mais, acesse www.linx.com.br/imprensa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar