Logo
Imprimir esta página

Symantec foi nomeada Líder mundial no Gartner Magic Quadrant para serviços de segurança gerenciados

Avaliação baseada em integridade de visão e capacidade de execução

A Symantec, empresa líder mundial em segurança cibernética, anunciou hoje que foi posicionada pela Gartner, Inc. no quadrante de líderes do Magic Quadrant do 2o trimestre de 2019 para serviços de segurança gerenciados, mundial pela 15a vez desde a criação do relatório em 2005.

O relatório sobre serviços de segurança gerenciados avaliou 14 fornecedores com base na totalidade da visão e habilidade de executar em 15 critérios. De acordo com o relatório, “Para a organização que não tem equipe de segurança e menor maturidade em operações de segurança, as expectativas são de que o provedor de serviços de segurança gerenciados fará mais do que apenas emitir um alerta e deixar que cliente se vire sozinho. É preciso que o provedor de serviços de segurança gerenciados assuma um papel ativo na análise, triagem e interrupção ou contenção da ameaça, isto é, é preciso que o provedor aja como um socorrista de incidente de primeiro nível para o cliente.”

Os serviços de segurança gerenciados da Symantec (Managed Security Services, MSS) podem transformar o programa de segurança de uma organização por meio do seu portfólio de serviços integrados com a tecnologia líder do setor em inteligência contra ameaças, monitoramento contínuo avançado, reação a incidentes e o know-how humano incomparável da sua rede global de segurança cibernética. Com a Symantec Integrated Cyber Defense Platform, a MMS aumenta a detecção de ameaças e a reação com uma suíte de recursos em constante evolução. Entre esses recursos, incluem-se Managed Network Forensics, Managed Cloud Defense e o recém adicionado Managed Endpoint Detection and Response, que ajuda as organizações a rapidamente descobrir e resolver ameaças com visibilidade profunda de endpoints e analítica superior de detecção, que reduz o tempo médio de remediação. Fortalecida pela Symantec Global Intelligence Network, a maior rede civil de inteligência de ameaças do mundo, Symantec Cyber Security Services oferece a tecnologia, experiência e know-how vitais para a proteção, visibilidade e controle de ativos, usuários e dados em ambientes locais e na nuvem.

“Empresas em todo o mundo enfrentam o desafio de manter uma postura forte de segurança por causa de uma lacuna substancial de habilidades, ferramentas fragmentadas e ameaças de segurança cibernética cada vez mais danosas, além da crescente complexidade dos ambientes modernos de segurança cibernética. Symantec Cyber Security Services oferece monitoramento, detecção e reação contínuos e completamente gerenciados para fortificar as empresas contra ameaças conhecidas e emergentes,” disse Samir Kapuria, vice-presidente executivo e gerente geral da Symantec Cyber Security Services. “É uma honra estarmos posicionados no Magic Quadrant pela 15a vez, o que é evidência da equipe internacional de peritos da Symantec, uma plataforma integrada com tecnologia líder mundial, experiência e visibilidade global necessárias para oferecer aos nossos clientes uma vantagem para mantê-los um passo à frente dos seus adversários”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto