Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Brint Intralogistics Solutions é a nova associada ABIMAQ

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andrea Espirito Santo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Brint Intralogistics Solutions (http://www.brintintralog.com/), empresa brasileira especializada na integração de soluções para o segmento de intralogística e no fornecimento de equipamentos para movimentação e armazenagem de materiais, acaba de se associar à Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq). A instituição atua há mais de 80 anos em favor do fortalecimento da indústria nacional e tem uma câmara dedicada aos fabricantes, integradores e fornecedores de equipamentos de MAM, a CSMAM (Câmara Setorial de Movimentação e Armazenagem de Materiais).

Para Eduardo Tedesco, vice-presidente comercial da Brint, a associação à Abimaq reflete a maturidade da empresa em seu processo de reestruturação corporativa e alinha-a às principais empresas provedoras de equipamentos e soluções para movimentação de materiais no Brasil. O comprometimento com associações de classe e atuar com responsabilidade social são maneiras da empresa se relacionar com o mercado e com a sociedade.

“Ser membro da Abimaq é poder participar das discussões de temas que afetam diretamente nosso setor com possibilidade real de colaborar para o desenvolvimento de políticas e normas que visem sustentar o crescimento desse mercado no Brasil. Nossa intenção é participar ativamente das ações da Associação, nos manter atualizados em relação ao cenário macroeconômico buscando antecipar a análise de como eventuais medidas governamentais podem afetar nosso planejamento estratégico e quais ações podemos antecipar, buscando também absorver as melhores práticas para o desenvolvimento sustentável em nosso nicho”, afirma Tedesco.

O executivo lembra, ainda, que a Abimaq tem enorme representatividade junto a todas as instâncias governamentais, assim como junto a outras grandes associações de classe no Brasil e outros países, o que contribui para as relações comerciais em todos os sentidos. “Isso é de extrema importância para nós, principalmente no ambiente econômico brasileiro, que guarda tantas peculiaridades e isso nos estimula a ser melhores em nossas estratégias”.

Sobre a BRINT INTRALOG

A Brint Intralogistics Solutions (www.brintintralog.com ) é uma empresa 100% nacional, especializada em soluções para o segmento de intralogística e equipamentos para movimentação e armazenagem de materiais. Com faturamento de 18 milhões de reais, foi fundada em 2013 e tem sede na capital paulista, onde conta com cerca de cinquenta colaboradores.

Considerada especialista em soluções para os segmentos farmacêutico e cosmético, tem cerca de 80 projetos implementados e tem como missão fornecer soluções sob medida para atender ao mercado, combinando produtos modulares com tecnologia verde, eficiência e inteligência (softwares).

Produtos: Picking-by-light, Put-to-light, Pad-Picking, Put to Wall, equipamentos de movimentação de materiais modulares, esteiras flexíveis, sorters, Miniloads, armazéns automatizados com transelevadores, Multi-Level-Shuttle, One-Level-Shuttle e robôs.

Principais clientes: Farmaconde, Unimed BH, Aché , Extrafarma, DP4, Boehringer Farmacêutica, Hospital Alemão Osvaldo Cruz, GAM – Dist. Farmacêutica, Distrimed, Siemens, Bifarma, Mercado Livre e Andrade Atacadista.

SOBRE A ABIMAQ

A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos atua no setor há mais de 80 anos em favor do fortalecimento da Indústria Nacional, mobilizando o setor, realizando ações junto às instâncias políticas e econômicas, estimulando o comércio e a cooperação internacionais e contribuindo para aprimorar seu desempenho em termos de tecnologia, capacitação de recursos humanos e modernização gerencial. Estruturada nacionalmente com escritórios e sedes regionais distribuídos pelo País, a ABIMAQ representa atualmente cerca de 7.500 empresas dos mais diferentes segmentos fabricantes de bens de capital mecânicos, cujo desempenho tem impacto direto sobre os demais setores produtivos nacionais. Muito além da representação institucional do setor, a ABIMAQ tem a sua gestão profissionalizada e as suas atividades voltadas para a geração de oportunidades comerciais para as suas associadas, agindo como Agência de Desenvolvimento da Indústria Brasileira de Máquinas e Equipamentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar