Brasil, 14 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sistema de Gestão Aeroportuário de Alta Tecnologia Comissionado no Aeroporto Internacional de Malta

Sistema de Gestão Aeroportuário de Alta Tecnologia Comissionado no Aeroporto Internacional de Malta

Novas telas de exibição de voo implementadas à medida que a programação de verão do aeroporto é lançada

O Aeroporto Internacional de Malta instalou modernas telas de exibição de informações de voo em todos os terminais, como parte do recente investimento do aeroporto em melhorar ainda mais a experiência do passageiro em todo o terminal.

As novas telas de exibição de voo fazem parte de um Sistema de Gerenciamento Aeroportuário (em inglês, Airport Managemente System - AMS) de última geração, fornecido pela SITA, a provedora global de TI para o setor de transporte aéreo. O sistema de exibição de informações de voo é mais flexível, permitindo que o Aeroporto Internacional de Malta comunique melhor as informações importantes aos passageiros, como o status do voo e a alocação do portão de embarque, do momento em que eles entram na sala de check-in, até os portões.

O Sistema de Gerenciamento Aeroportuário fornece um painel centralizado que integra vários módulos importantes. Por meio desses módulos, as operações críticas em terra e aéreos, incluindo gerenciamento de recursos, agendamento, informações de voo, estacionamento e faturamento, são gerenciadas de maneira automatizada e inteligente, contribuindo para níveis mais altos de eficiência e minimizando erros humanos.

“Com um marco de sete milhões de tráfego no horizonte, talvez seja mais importante do que nunca aproveitar a inovação para ter acesso a dados em tempo real para planejar com antecedência, tomar decisões oportunas e melhorar nossa agilidade na alocação dos recursos disponíveis em um forma que melhore a experiência do aeroporto para os nossos passageiros e a facilidade com que a nossa equipe pode realizar determinadas tarefas do dia-a-dia”, disse o Diretor de Inovação e Tecnologia do Aeroporto Internacional de Malta, Ian Maggi, agradecendo a todos os envolvidos no processo dos testes e implementação gradual do intricado sistema.

Sergio Colella, presidente da SITA para a Europa, disse: “Temos trabalhado em estreita colaboração com o Aeroporto Internacional de Malta para fornecer uma solução que ajude o aeroporto a gerenciar todos os aspectos de sua operação, proporcionando uma ótima experiência para seus passageiros. É gratificante ver este projeto se concretizar e o impacto positivo que ele tem no desempenho do aeroporto”.

O Sistema de Gestão Aeroportuário está sendo implementado em partes e será totalmente implementado em abril, a tempo para o movimentado período de verão do aeroporto. O Aeroporto Internacional de Malta já lançou sua programação de verão com várias novas rotas, assim como seu Programa Cruise&Fly.

Nos próximos meses, o Aeroporto Internacional de Malta também lançará um novo Sistema de Reconciliação de Bagagens, que fornecerá um melhor sistema de gestão a todos os parceiros do aeroporto no manuseio da bagagem despachada, aumentando a segurança e reduzindo a probabilidade um manuseio indevido.

SOBRE A SITA

A SITA é a provedora de TI para o setor de transporte aéreo. Hoje, a SITA faz negócios com quase todas as companhias aéreas e aeroportos do mundo. Também fornece soluções de gerenciamento de fronteiras para mais de 40 governos. É 100% de propriedade da indústria e impulsionado por suas necessidades. Trabalhando com todas as partes interessadas, a SITA impulsiona o desenvolvimento colaborativo e a inovação em toda a comunidade de transporte aéreo. Ajuda a indústria a obter eficiências operacionais e proporcionar uma jornada perfeita para os passageiros.

A SITA é uma das empresas com maior diversidade internacional e atende mais de 200 países e territórios. Com uma forte presença local e escritórios em todo o mundo, a equipe de atendimento da SITA está no local em mais de 1.000 aeroportos que oferecem suporte.

Em 2017, a SITA teve receita consolidada de US $ 1,6 bilhão. As subsidiárias e joint ventures da SITA incluem SITAONAIR, CHAMP Cargosystems e Aviareto.

Para mais informações em português, acesse o nosso blog CONEXÃO SITA.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS