Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Deloitte Brasil e Relativity juntos em nova plataforma de e-Discovery

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carina Baladi
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Deloitte anuncia a expansão de sua oferta de soluções de tecnologia por meio de parceria com a Relativity, empresa líder global em e-Discovery. Os clientes da Deloitte Brasil agora poderão ter acesso ao RelativityOne, plataforma SaaS da empresa que fornece soluções de e-Discovery com maior velocidade, flexibilidade e segurança.

“Identificar, coletar e preservar dados relevantes para litígios multi-jurisdicionais, investigações internas ou questões regulatórias em escala global pode ser um desafio à medida em que a quantidade e a variedade de dados organizacionais evoluem”, disse Don Fancher, líder global da Deloitte Forensic. “Otimizar os processos que envolvem preservação, rastreamento, coleta física e transporte de dados, além da cadeia de custódia pode oferecer eficiências para agilizar projetos de e-Discovery e melhora tempos de resposta.”

Por meio da implementação do RelativityOne, a Deloitte Brasil está ajudando seus clientes e consultores jurídicos a utilizar inovações e soluções de tecnologia forense que atendam às suas necessidades regulatórias, em âmbito nacional e global, além de litígios e investigações. À medida em que os ambientes de negócios e regulatórios continuam a evoluir, o gerenciamento, a preservação e a proteção de um volume cada vez maior de dados relevantes exigem experiência e soluções de tecnologia de e-Discovery mais avançadas. "A experiência da Deloitte, associada à amplitude das soluções tecnológicas da Relativity, possibilitará aos clientes a flexibilidade de escolha entre trabalhar totalmente na nuvem, em um ambiente local ou em um modelo híbrido, oferecendo escalabilidade, agilidade e visões estratégicas para atender às suas necessidades específicas tanto em uma pequena investigação interna ou uma investigação ou litígio regulatório multi-jurisdicional”, posiciona José Paulo Rocha, sócio da área de Financial Advisory e líder da frente de Forensic da Deloitte Brasil.

“Com a implementação do RelativityOne, a Deloitte Brasil mais uma vez confirma a liderança em Serviços Forenses e o seu compromisso de fornecer serviços de tecnologia de alta qualidade para alavancar inovação no mercado de e-Discovery em constante evolução”, avalia Paulo Renato Silva, especialista em e-discovery da Deloitte Brasil. “A escalabilidade do RelativityOne nos permite processar grandes volumes de dados de maneira significativamente mais rápida com o benefício adicional de se tratar de uma solução de nuvem hospedada no Brasil, uma consideração importante para esse momento do novo Regulamento de Proteção de Dados do país”, finaliza.

Jeff Seymour, diretor da Relativity, acrescenta: “À medida em que a indústria de e-discovery evolui, temos a satisfação de expandir nosso relacionamento com a Deloitte e ajudá-la a atender as crescentes necessidades de seus clientes. Juntos, continuaremos a servir as organizações em todo o mundo, ajudando a resolver problemas complexos de dados com o poder da nossa plataforma conectada e o profundo conhecimento da Deloitte no assunto.”

Sobre a Deloitte

A Deloitte oferece serviços de auditoria, consultoria empresarial, assessoria financeira, gestão de riscos e consultoria tributária para clientes públicos e privados dos mais diversos setores. Atendemos a quatro de cada cinco organizações listadas pela Fortune Global 500®, por meio de uma rede globalmente conectada de firmas-membro em mais de 150 países, trazendo capacidades de classe global, visões e serviços de alta qualidade para abordar os mais complexos desafios de negócios dos clientes. Para saber mais sobre como os 286.200 profissionais da Deloitte impactam positivamente nossos clientes, conecte-se a nós pelo Facebook, LinkedIn e Twitter. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado, com seus 5.500 profissionais e com suas operações em todo o território nacional, a partir de 12 escritórios. https://www2.deloitte.com/br/pt/pages/finance/solutions/protect-your-reputation.html

Sobre a Relativity

Na Relativity, criamos softwares para ajudar os usuários a organizarem os dados, descobrir a verdade e agir de acordo com ela. Nossa plataforma de e-discovery é usada por milhares de organizações em todo o mundo para gerenciar grandes volumes de dados e identificar rapidamente os principais problemas durante litígios, investigações internas e projetos de conformidade. A Relativity tem mais de 180.000 usuários em mais de 40 países de organizações como o Departamento de Justiça dos EUA, atendemos mais de 70 empresas das 100 que fazem parte da Fortune e 198 da Am Law 200. A Relativity One oferece toda a funcionalidade da Relativity em um produto SaaS, seguro e abrangente. Fomos nomeados um dos Top Workplaces de Chicago pelo Chicago Tribune por oito anos consecutivos.

Por favor, entre em contato com a Relativity em ou visite http://www.relativity.com para mais informações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar