Brasil,

Maio, mês das noivas - Confira ensaios exuberantes fotografados das alturas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andrew Germano
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Fotografia de Willian Mariot | Equipamento: DJI Spark Fotografia de Willian Mariot | Equipamento: DJI Spark

Para celebrar o mês das núpcias, a DJI reuniu imagens registradas por fotógrafos que são sucesso nas redes sociais e que podem inspirar os álbuns dos futuros noivos

Os planos aéreos conferem uma atmosfera poética à fotografia que combina perfeitamente com o clima nupcial. Por isso, as imagens tiradas das alturas, que acrescentam à cena ângulos criativos ou paisagens deslumbrantes, tornaram-se os novos queridinhos dos noivos na hora de montar o seu álbum de casamento.

O fotógrafo Willian Mariot, que faz sucesso nas redes sociais e tem mais de 30 mil seguidores no Instagram, é um dos exemplos de profissionais que incorporaram o drone em seu kit fotográfico para incrementar o portfólio. Recentemente, o catarinense adquiriu um modelo Spark da DJI e logo se encantou com os resultados. Com uma câmera que filma em Full HD (30 quadros por segundo) e tira fotos de até 12 megapixels, o Spark é um drone portátil para uso casual, seja na praia, no sítio ou em uma viagem.

A novidade também agradou aos clientes, sobretudo pelas belas panorâmicas horizontais, recurso preferido do fotógrafo.

“Gosto do ângulo aberto e outras funções que as fotos tiradas por drones oferecem, como a que permite juntar várias fotos em uma”, comenta. “Desde que eu adquiri o meu primeiro modelo, e, logo em seguida, comecei a utilizá-lo em eventos e ensaios, consegui resultados tão bons que muitos clientes começaram a pedir fotos aéreas”.

Ainda em fase de estudo do equipamento, Mariot conta que vem testando novos recursos, como a foto em 360°, que deseja aplicar em breve nos ensaios.

Enriquecendo um momento mágico

Outro profissional que se destaca pelas tomadas aéreas é o pernambucano Rodrigo César. Seus cliques de casais em belas paisagens ao ar livre conquistaram dezenas de milhares de seguidores nas redes sociais. Sua relação com os ensaios de casamento começou há seis anos e ele não parou mais, muito por seu vínculo afetivo com o tema. "As histórias dos casais são emocionantes. Saber como eles se conheceram, poder compartilhar de forma concreta a união deles é um privilégio", relata.

Para Rodrigo, que utiliza um Mavic Air, as possibilidades de montagem de cena permitidas pelos drones são essenciais para a sua arte. "Vi-me impulsionado a usar [o drone], porque, como bom contador de história, o fotógrafo ou filmaker tem uma base em filmes. Nós vendemos filmes e livros que retratam uma história, então o drone veio agregar e dar mais valor a esse material, enriquecendo ainda mais esse momento único, ímpar e mágico", explica.

Para os fotógrafos que têm interesse em realizar imagens que pareçam filmes, o Mavic Air conta com recursos diferentes para captura, como filmar com os modos SlowMotion, Boomerang e Asteroid, além de ser portátil e leve. O drone tira fotos com qualidade de 12 megapixels e grava vídeos em 4K a 30 quadros por segundo (ou Full-HD a 120 fps).

A DJI possui loja autorizada no Barra Shopping (Rio de Janeiro). A marca vende seus produtos já homologados pela Anatel e trabalha com diversos revendedores no país como Kalunga, Magazine Luiza, Ponto Frio e Fast Shop. A compra por meio de canais autorizados no Brasil conta com assistência técnica e atendimento ao cliente por e-mail  e pelo telefone 0800 880 9983. Para estar por dentro de todas novidades da DJI, acesse: https://www.dji.com/br/newsroom/news.

Para mais informações, acesse:
Site: www.dji.com 
Loja on-line: store.dji.com/
Facebook: https://www.facebook.com/DJIBrasilOficial/
Instagram: www.instagram.com/DJIGlobal
Twitter: www.twitter.com/DJIGlobal 
LinkedIn: www.linkedin.com/company/dji
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: www.youtube.com/DJI

Sobre a DJI

A DJI, líder mundial em drones para uso civil e em tecnologia de imagens aéreas, foi fundada e é administrada por pessoas apaixonadas por helicópteros de controle remoto e especialistas em tecnologia de controle de voo e estabilização de câmera. A empresa se dedica a proporcionar uma maior acessibilidade, confiabilidade e facilidade para equipamentos e plataformas de fotografia e produção audiovisual aérea para criadores e inovadores ao redor do mundo. As operações mundiais da DJI atualmente incluem as Américas, Europa e Ásia, e seus produtos e soluções revolucionárias foram escolhidos por clientes em mais de 100 países para uso em produção cinematográfica, construção civil, inspeção, atendimento emergencial, agricultura, preservação e muitos outros setores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar