Brasil,

NICE adquire Brand Embassy e anuncia nova era de experiências digitais completas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A integração da plataforma CXone da NICE com a Brand Embassy coloca o universo digital na vanguarda das interações com os consumidores

Hoboken, Nova Jersey, maio de 2019 – Agora as organizações podem fornecer uma experiência verdadeiramente digital aos consumidores, à medida em que a NICE (NASDAQ: NICE) anuncia sua próxima geração de serviços de atendimento ao cliente: Smart Digital Conversations (Conversas Digitais Inteligentes). Com esta ferramenta, empresas de todos os tamanhos podem interagir dinamicamente com cada consumidor utilizando como base as preferências do cliente. Isso se tornou possível pela aquisição da Brand Embassy, líder de mercado no fornecimento de soluções para o engajamento digital dos clientes.

A integração da Brand Embassy com a CXone - principal plataforma de experiência do cliente em cloud da NICE - combina os sólidos recursos analíticos e de IA da CXone com a inovadora e comprovada abordagem digital da Brand Embassy. A CXone equipada com as tecnologias da Brand Embassy elimina as barreiras que historicamente desaceleraram a revolução digital da experiência do cliente, permitindo que as organizações recoloquem o universo digital na vanguarda de suas interações com os consumidores.

A CXone, potencializada pelos recursos fornecidos pela Brand Embassy, é agora a única plataforma de experiência do cliente em cloud que possui a gama completa de canais integrados, permitindo que qualquer canal digital seja combinado de forma transparente e inteligente com qualquer operação diária de atendimento ao cliente. Com mais de 30 canais suportados - incluindo Facebook Messenger, Twitter, Apple Business Chat, WhatsApp, LinkedIn, SMS, e-mail e bate-papo ao vivo - a CXone, equipada com as tecnologias da Brand Embassy, é agora a plataforma de atendimento ao cliente na nuvem mais inteligente e completa para todos os canais disponíveis.

Esta integração exclusiva da CXone com as tecnologias da Brand Embassy oferece múltiplas vantagens totalmente inovadoras:

• Serviços digitais contextualizados, eliminando os silos de "agentes digitais" – um novo paradigma flexível para gerenciar com naturalidade as interações em tempo real (por exemplo, de voz e bate-papo) e as mensagens digitais trocadas em uma única caixa de entrada inteligente.

• Gerenciamento completo de serviços digitais em todas as operações do contact center – A primeira e única plataforma unificada com uma integração nativa completa (end-to-end) do gerenciamento omnicanal prioritariamente digital com a otimização da força de trabalho (WFO) e soluções analíticas infundidas com inteligência artificial.

• Pacote de experiência digital mais eficiente – Mais de 30 canais de mensagens digitais totalmente integrados com canais estabelecidos de voz e chat, tudo em uma única plataforma de nuvem nativa, com total elasticidade e um modelo de pagamento com base no uso.

Barak Eilam, CEO da NICE, disse:

"A CXone já está estabelecida como a principal plataforma de experiência do cliente em cloud, baseada na poderosa integração do que há de melhor na indústria em termos de otimização da força de trabalho (WFO), soluções analíticas e roteamento omnicanal. Isso torna a CXone a escolha perfeita para empresas de todos os tamanhos, ao realizarem sua migração para a nuvem e sua evolução para as soluções analíticas. Com o acréscimo da Brand Embassy e seu pacote de experiência digital pioneiro e comprovado no mercado, a CXone agora permite que as organizações também adotem uma estratégia prioritariamente digital, e tudo no âmbito de uma única plataforma".

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar