Logo
Imprimir esta página

Espaço Vida, da Abbott, promove experiência interativa para apresentar tecnologias inovadoras que ajudam as pessoas a viver mais e de maneira saudável

Segunda Edição do Evento, Em São Paulo (SP), Tem Programação Interativa Para Abordar a Importância de Corpo, Mente e Relações em Equilíbrio

A Abbott, empresa global de cuidados para a saúde, promove a segunda edição do Espaço Vida, um projeto multidisciplinar e interativo criado para apresentar as principais tecnologias e inovações da companhia, além de contar com uma série de discussões relacionadas à saúde e à qualidade de vida. O evento será realizado na Unibes Cultural, em São Paulo (SP), de segunda-feira (20 de maio) a sábado (25 de maio).

Este ano, o conceito do Espaço Vida abordará “O caminho para viver ao máximo: corpo, mente e relações em equilíbrio”. O objetivo é mostrar que esses três pilares são fundamentais para uma vida plena e saudável. Por isso, no piso principal do espaço, haverá um ambiente exclusivo com quatro experiências que mostrarão, de forma inovadora, aspectos interessantes sobre relações humanas, equilíbrio da mente e corpo em movimento. Esta é uma evolução do conceito de 2018, que mostrou como a Abbott está presente na vida das pessoas antes mesmo de nascerem, desde a infância, idade adulta até a maturidade.

O Espaço Vida também dobrou de tamanho, com mais de 40 eventos para um público bastante diversificado: desde colaboradores a clientes, fornecedores, profissionais de saúde, estudantes, consumidores e parceiros em geral. Além da programação de debates e palestras, a Abbott apresentará suas tecnologias e inovações na área de saúde que contribuem para transformar a vida das pessoas. Com mais de 80 anos de presença no Brasil e um portfólio inovador, a Abbott está sempre criando o futuro da área da saúde por meio de tecnologias e produtos que ajudam na prevenção, no diagnóstico e no tratamento.

"Acreditamos que a inovação é fundamental para a melhoria da saúde. Por isso, estamos revolucionando a área com nossas tecnologias, empoderando as pessoas com informações e conhecimento para que possam viver mais e melhor. Nossas soluções digitais em cuidados para a saúde, por exemplo, ajudam as pessoas e seus médicos a melhorar e acelerar as tomadas de decisão. A inovação é ilustrada por meio das múltiplas ofertas de nosso portfólio, muitas delas apresentadas no Espaço Vida”, afirma Juan Carlos Gaona, Gerente Geral da Abbott no Brasil.

O Espaço Vida é uma oportunidade para que as pessoas possam refletir sobre a saúde preventiva e o bem-estar, e entender como a Abbott acompanha as pessoas em todas as etapas da vida, da gestação à maturidade.

“Nesta edição, nosso intuito é criar mais envolvimento com o público, proporcionando experiências exclusivas para materializar nosso conceito de ‘Vida ao Máximo’. Queremos mostrar que a inovação só tem valor ao se traduzir em soluções e produtos tangíveis, que façam a diferença na vida de todos”, completa Gaona.

Sobre a Abbott

A Abbott é uma empresa líder global de cuidados para a saúde que ajuda as pessoas a viver da melhor maneira possível, em todas as fases da vida. Nosso portfólio de tecnologias inovadoras que transformam a vida das pessoas abrange negócios e produtos líderes em diagnósticos, dispositivos médicos, produtos nutricionais e medicamentos de marca. Nossos 103 mil colaboradores trabalham para ajudar as pessoas em mais de 160 países.

Presente no Brasil há mais de 80 anos, a Abbott trabalha para proporcionar às pessoas um melhor acesso a soluções médicas e de saúde inovadoras, contribuindo para o desenvolvimento dos cuidados para a saúde em todo o país. No Brasil, a empresa emprega aproximadamente 2.400 colaboradores em áreas como produção, pesquisa e desenvolvimento, logística, vendas e marketing. As principais unidades da Abbott no país ficam em São Paulo, Sede Administrativa; Rio de Janeiro e Belo Horizonte, onde estão as duas plantas produtivas da empresa.

Fique em contato conosco pelos canais www.abbottbrasil.com.br, LinkedIn www.linkedin.com/company/abbott-/, Facebook www.facebook.com/AbbottBrasil/,Twitter @AbbottNews e @AbbottGlobal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto