Brasil,

SUSE colabora com a Intel para atender aos desafios da transformação de um mundo cada vez mais centrado em dados

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ricardo Gonçalves
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

O suporte da SUSE para processadores Intel® Xeon® escaláveis de segunda geração complementa o primeiro suporte Linux enterprise da SUSE para a memória persistente do Intel® Optane™ DC

A SUSE®, pioneira em software open source, anuncia suporte aos processadores escaláveis de segunda geração Intel Xeon, anteriormente chamados de “Cascade Lake”, logo após se tornar o primeiro Linux enterprise otimizado para a memória persistente Intel Optane DC com workloads do SAP HANA no início deste ano.

Com as soluções executadas no SUSE Linux Enterprise Server em memória persistente Intel Optane DC e nos processadores escaláveis de segunda geração Intel Xeon, as empresas poderão enfrentar melhor os desafios de aumento maciço de dados com maior velocidade e agilidade, enquanto incorrem em menores custos de infraestrutura e gerenciamento.

“As organizações enfrentam cada vez mais pressão para se tornarem mais ágeis e economicamente eficientes para crescer, competir e sobreviver”, afirma Thomas Di Giacomo, presidente de Engenharia, Produto e Inovação da SUSE. “Estamos ajudando-os a aproveitar as atuais inovações, à medida que adotam ambientes híbridos e multi-cloud, além de ambientes on-premise para alimentar e possibilitar sua transformação digital. A tecnologia de memória persistente da Intel desencadeará novas aplicações para acesso e armazenamento de dados. São as necessidades dos clientes que impulsionam nossa inovação em conjunto com a Intel e continuamos a associar para atender os clientes em todo o mundo que buscam impulsionar o crescimento transformando sua infraestrutura de TI”.

“A Intel está focada na transformação centrada nos dados, interrompendo a hierarquia de memória e armazenamento e ajudando nossos clientes a lidar com o enorme aumento de dados que enfrentam diariamente. Ao colaborar com líderes de software como a SUSE, podemos ajudar os clientes a implantar com mais rapidez e confiança na memória persistente da Intel Optane DC e colher os frutos dessa tecnologia de transformação”, relata Alper Ilkbahar, vice-presidente e gerente geral de Soluções de Armazenamento e Memória de Datacenter de Intel.

A SUSE está empenhada em permitir que as empresas com soluções open source implementem a melhor transformação digital da categoria e realizem o gerenciamento de workload híbrida e multi-cloud que precisam para impulsionar inovação, competitividade e crescimento contínuos. O suporte aos processadores escaláveis de segunda geração da Intel Xeon e a memória permanente do Intel Optane DC estão incluídos no SUSE Linux Enterprise 15 e no SUSE Linux Enterprise 12 Service Pack 4. Para mais informações sobre o SUSE Linux Enterprise, visite www.suse.com/sles.

Sobre a SUSE

A SUSE, pioneira em software open source, fornece soluções confiáveis e interoperáveis de Linux, infraestrutura de nuvem e armazenamento que dão às empresas maior controle e flexibilidade. Com mais de 25 anos de excelência em engenharia, um serviço excepcional e um ecossistema de parceiros sem igual, a SUSE fornece produtos e suporte que ajudam os clientes a gerenciar a complexidade, reduzir custos e fornecer serviços essenciais com confiança. Os relacionamentos duradouros que a companhia construiu permitem adaptar e entregar a inovação mais inteligente que os clientes precisam para ter sucesso hoje e amanhã. Para obter mais informações, visite www.suse.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar