Logo
Imprimir esta página

Eventbrite Faz Parceria com o Facebook e Lança Nova Funcionalidade Para Venda de Ingressos de Eventos

Eventbrite Faz Parceria com o Facebook e Lança Nova Funcionalidade Para Venda de Ingressos de Eventos

Solução permite que micro e pequenos empreendedores criem e vendam ingressos para eventos mais facilmente pela rede social

A plataforma global de venda de ingressos e tecnologia para eventos, Eventbrite juntou-se ao Facebook e anuncia a solução Ticketing on Facebook Power by Eventbrite, uma solução criada para organizadores venderem ingressos por meio da rede social. Lançada nos EUA, a funcionalidade possibilita uma nova maneira de os criadores de eventos de quaisquer porte interagirem com os participantes de seus eventos no Facebook.

Atualmente, a solução está disponível para alguns tipos de eventos no Brasil e na América Latina, mas em breve, será disponibilizada para todos os tipos de eventos em outros países.

A nova possibilidade de venda de ingressos permite que qualquer pessoa com uma página do Facebook nos EUA selecione "Criar tickets" na configuração inicial do evento, adicionando facilmente ingressos pagos ou gratuitos ao evento. Os ingressos serão exibidos de forma destacada na página da festa no Facebook, dando aos participantes a capacidade de, não apenas indicar seu interesse em comparecer, mas comprar ingressos pagos ou inscrever-se gratuitamente, sem precisar sair do Facebook.

"A Eventbrite e o Facebook compartilham a paixão de inspirar a conexão entre as pessoas e ajudar a uni-las. Gerações passadas focaram sua atenção em adquirir bens materiais, mas as gerações de hoje preferem as experiências, não mais as coisas que possuem", pontua a Diretora de Marketing da Eventbrite América Latina, Beatriz Oliveira. "Aproximadamente 700 milhões de pessoas usam os eventos do Facebook todos os meses para confirmar presença e, com a iniciativa, nosso esforço é servir melhor às pessoas responsáveis por dar vida a esses eventos e reuniões, os criadores de eventos - incluindo pequenas empresas e empreendedores cuja função principal não é organizar eventos."

"Nos últimos anos, o Facebook e a Eventbrite se tornaram parceiros com o objetivo de ajudar a unir as pessoas e comunidades para viverem experiências", disse Sue Young, diretora de gerenciamento de produtos do Facebook. "A parceria possibilitou que as pessoas comprassem ingressos com segurança, facilitando também aos organizadores a criação de eventos e a venda de ingressos diretamente no Facebook, ajudando-os a concluir o processo sem sair do aplicativo."

Os principais benefícios incluem:

- Eficiência: Ticketing on Facebook, powered by Eventbrite capacita pequenas empresas e empreendedores, que possuem poucos recursos - seja de tempo, tecnologia ou experiência em eventos. Além da emissão de ingressos e pagamentos on-line, incluirá ferramentas básicas de gerenciamento de eventos, como a capacidade de rastrear pedidos e vendas por meio de um painel e ferramentas para ajudar os organizadores a se comunicarem com os participantes;
- Precisão aprimorada: o organizador de eventos poderá >Experiência aprimorada: Com a compra on-line de ingressos de maneira segura e rápida, e a possibilidade de check-in na porta com o escaneamento de QR Codes impressos ou no celular, os eventos ficarão mais profissionais e proporcionarão aos participantes maior tranquilidade por meio de confirmação automatizada e lembretes por e-mail sobre a compra de seus ingressos no período que antecede o evento.

Sobre a Eventbrite

A Eventbrite é a plataforma líder global em tecnologia para eventos. Desde seu lançamento em 2006, a empresa já processou mais de US$8 bilhões em vendas brutas de ingressos. Entre os principais clientes no Brasil estão a Social Media Week São Paulo, Usina Universitária, LinkedIn, entre outros. A API da plataforma é aberta, o que possibilita que mais de 170 tecnologias líderes de mercado estejam integradas no Eventbrite Spectrum, como o Salesforce e o Mailchimp. Além disso, mais de 60 milhões de consumidores utilizam a Eventbrite todos os anos para descobrir experiências ao vivo e obter ingressos em uma plataforma segura e fácil de usar. A empresa americana possui 11 escritórios em 8 países, e entre seus principais investidores estão Sequoia Capital, Tiger Global e T. Rowe Price.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto