Brasil, 18 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Aeroporto Internacional Sabiha Gökçen de Istanbul Recorre à Sita Para Upgrade na Tecnologia de Aeroportos

Aeroporto Internacional Sabiha Gökçen de Istanbul Recorre à Sita Para Upgrade na Tecnologia de Aeroportos

Solução de gestão de aeroportos da SITA para gerenciar todos os aspectos da operação do aeroporto

O Aeroporto Internacional Sabiha Gökçen de Istanbul, um dos aeroportos que mais cresce no mundo, contratou a provedora de TI global SITA para fornecer uma reformulação de tecnologia que permitirá ao aeroporto gerenciar melhor cada aspecto de sua vasta operação.

A SITA modernizará seu software já existente, o Sistema de Gerenciamento Aeroportuário (em inglês, Airport Managemente System, AMS) – que consiste em um conjunto de aplicativos de software integrados projetados para gerenciar com eficácia as operações aeroportuárias do terminal ao aeroporto - para fornecer ao Aeroporto Internacional Sabiha Gökçen acesso a dados em tempo real para melhor prever, planejar e gerenciar as operações do aeroporto. Isso dará à administração uma visão geral melhor das operações, resultando em tomadas de decisão proativas e coordenadas em todo o aeroporto.

Uma mudança importante será a capacidade de automatizar o sistema de gerenciamento de recursos do aeroporto. Isso significa que o equipamento e as pessoas certas são automaticamente identificados e implantados no lugar certo, na hora certa, com base em cenários predeterminados, como a chegada de uma aeronave no portão.

Como parte da reformulação, a SITA atualizará o Sistema de Exibição de Informações de Voo que é executado em 436 telas nos terminais para a geração mais nova, mantendo os passageiros bem informados a cada etapa. Mais de 200 estações de uso comum CUTE (em inglês, Common-Use Terminal Equipment) - onde as companhias aéreas podem compartilhar a mesma infraestrutura de check-in e embarque - também serão atualizadas. Com mais de 7 milhões de decolagens e 11 milhões de bagagens no desembarque, o SITA BagManager possibilita que o aeroporto acompanhe melhor cada bagagem em sua jornada.

A atualização da tecnologia será vital para apoiar a expansão do aeroporto, que inclui a abertura de uma segunda pista no final deste ano, aumentando a capacidade do aeroporto para 41 milhões de passageiros por ano. O aeroporto também abriu uma nova sala de embarque doméstica em 2018.

Ersel Göral, CEO do Aeroporto Internacional Sabiha Gökçen de Istanbul, disse: “Como parte de nosso programa de expansão, o uso inteligente da tecnologia maximizará nossa nova infraestrutura. Proporcionará aos nossos passageiros uma experiência de classe mundial e apoiará nossos clientes de companhias aéreas no gerenciamento de suas operações com mais eficiência. O Sistema de Gerenciamento Aeroportuário da SITA é fundamental para a concretização de nossas ambições - seja em partidas pontuais de aeronaves, gerenciando o fluxo de passageiros em nossos terminais ou facilitando um pouco a jornada de nossos passageiros”.

Hani El-Assaad, Presidente da SITA, Oriente Médio, Índia e África, disse: “Nosso foco na SITA é fornecer soluções tecnológicas que ajudem os operadores a gerenciar melhor sua infraestrutura de uma maneira que seja ideal e torne a viagem mais tranquila para os passageiros. É com imenso orgulho que continuamos a oferecer este serviço no Aeroporto Internacional Sabiha Gökçen de Istambul, um dos aeroportos mais movimentados e emblemáticos do mundo”.

SOBRE A SITA

A SITA é a provedora de TI para o setor de transporte aéreo. Hoje, a SITA faz negócios com quase todas as companhias aéreas e aeroportos do mundo. Também fornece soluções de gerenciamento de fronteiras para mais de 40 governos. É 100% de propriedade da indústria e impulsionado por suas necessidades. Trabalhando com todas as partes interessadas, a SITA impulsiona o desenvolvimento colaborativo e a inovação em toda a comunidade de transporte aéreo. Ajuda a indústria a obter eficiências operacionais e proporcionar uma jornada perfeita para os passageiros.

A SITA é uma das empresas com maior diversidade internacional e atende mais de 200 países e territórios. Com uma forte presença local e escritórios em todo o mundo, a equipe de atendimento da SITA está no local em mais de 1.000 aeroportos que oferecem suporte.

Em 2017, a SITA teve receita consolidada de US $ 1,6 bilhão. As subsidiárias e joint ventures da SITA incluem SITAONAIR, CHAMP Cargosystems e Aviareto.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::