Brasil,

ASG Technologies supera marca de 3500 clientes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Kelly Miyazato
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A grande demanda por soluções da ASG foi impulsionada por extensos avanços tecnológicos e serviços de alta qualidade

A ASG Technologies Group, Inc., empresa líder no fornecimento de soluções de Gerenciamento de Informações e Sistemas de TI, anuncia que iniciou 2019 superando 3500 clientes. Entre as companhias atendidas pela ASG estão clientes como, Postbank, Southern Company, Genesco Inc., McKesson Corporation, Bupa, Duke University, Norddeutsche Landesbank Girozentrale, Thomas & Betts, Univar USA e UTC Aerospace Systems. Além da expansão do portfólio de clientes, a empresa também comemora a conquista do terceiro ano consecutivo de crescimento na receita.

Hoje, organizações de mais de 60 países – abrangendo mercados verticais que incluem serviços financeiros, saúde, telecomunicações, varejo, manufatura e governo - confiam no portfólio de soluções de Gerenciamento de Informações e Gerenciamento de Sistemas de TI da ASG. Por meio da aquisição, em março de 2018, da Mowbly, focada em plataformas de mobilidade de processos de negócios, a ASG aprofundou sua presença na região da Ásia e Pacífico e, especificamente, na Índia. A ASG agora tem mais de 1000 funcionários em todo o mundo.

"Estou muito orgulhoso do crescimento que a ASG alcançou nos últimos anos", diz Charles Sansbury, CEO da ASG Technologies. “Gostamos de dizer que a ASG é grande o suficiente para ser relevante e tem o tamanho ideal para dar a atenção devida. Acredito que nossas realizações do ano passado provam isso. Nossa estabilidade e tamanho nos permitem apoiar as demandas corporativas globais, ao mesmo tempo em que somos capazes de atender os clientes de maneira altamente personalizada e inovadora”, afirma.

O aumento do número de clientes da ASG foi impulsionado em grande parte por suas parcerias estratégicas. Nos últimos três anos, a contribuição dos canais de vendas indiretas cresceu de 12% para 29%. Em 2019, a ASG irá continuar seus investimentos e se concentrará em trabalhar com parceiros para impulsionar a inovação e fornecer valor insuperável para clientes em comum. Na América Latina, a ASG implantou um novo programa de canais em 2018 com o objetivo de ampliar a participação de parcerias para 40% do total da receita de vendas já em 2019.

Em 2018, a ASG foi reconhecida como líder do Quadrante Mágico do Gartner para Soluções de Gerenciamento de Metadados e como uma das 100 empresas mais importantes na área de gestão do conhecimento pela KMWorld. A ASG também recebeu vários outros prêmios, incluindo o BIG Award Business Intelligence Group 2018, na categoria Empresa do Ano para o segmento de Technology Software, o American Business Award como a Empresa de Tecnologia Mais Inovadora do Ano e o RegTech 2018, do A-Team Group como Melhor Solução de Fornecedor para Governança de Dados.

Esses prêmios validam o compromisso da ASG em trazer ao mercado as soluções mais avançadas para atender às necessidades empresariais atuais. No último ano, a companhia trouxe novidades como:

- Data Intelligence 9.8 – atualização que remove as barreiras artificiais entre dados estruturados e não-estruturados e que ajuda os usuários a localizar, gerenciar, entender e compartilhar todos os tipos de ativos de informações de forma confiável e com mais eficiência.

- Content Services - oferecendo uma suite de gerência de conteúdo com uma base de gerenciamento granular de políticas, permitido digitalizar conteúdos corporativos respeitando políticas das empresas e seguindo regras de conformidades. Altamente flexível, a solução está pronta para ser utilizada em nuvens públicas ou privadas, on-premise e ambientes híbridos, permitindo que organizações apliquem políticas corporativas para gerenciar e fornecer todas variedades de conteúdos corporativos com precisão, velocidade e confiabilidade em volumes em escala da web.

- TMON Performance Analyzer 11 - capacita as organizações para gerenciarem melhor, e de forma inteligente, o desempenho e os custos dos recursos de TI, enquanto planejam estrategicamente o seu futuro. O produto oferece relatórios e análises aprimorados para infraestruturas físicas e virtuais e simplifica a coleta de dados ao automatizar e resumir dados de desempenho detalhados para previsões e planejamento de capacidade confiáveis.

- Auditoria e análise - permite que os clientes analisem de forma inteligente diferentes fontes de informações, identificando e reconciliando automaticamente os dados para ajustar anomalias e maximizar a performance dos negócios.

“Atender os clientes é nossa prioridade número um”, afirma Swamy Viswanathan, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Produtos da ASG Technologies. “As organizações estão enfrentando mudanças nos negócios em um ritmo muito rápido e também afetando regulações e precisam operar com o máximo de agilidade possível para ter sucesso”, diz, destacando a pesquisa feita pela própria ASG para Chief Information Officers (CIOs) que indica a conformidade das informações como uma das principais preocupações das empresas. “Por isso estamos focados em fornecer soluções que não apenas permitam esforços simples e eficientes para aderir a conformidades, mas também que possam identificar rapidamente ou apoiar na identificação de informações confiáveis críticas para atender as demandas de mudanças nos negócios de nossos clientes”.

Sobre a ASG Technologies

A ASG Technologies é uma premiada empresa de software global, reconhecida pela indústria e por especialistas de todo o mundo. Fornece uma incomparável plataforma integrada de gerenciamento para empresas movidas por informações que buscam uma solução flexível e completa para seus negócios. As soluções de Gerenciamento de Informações da ASG capturam, gerenciam, governam e permitem que as organizações entendam e suportem todos os tipos de ativos (dados estruturados e não-estruturados), mantendo a confiabilidade e a conformidade das informações. As Soluções de Gestão de Sistemas de TI da ASG garantem, ainda, que os sistemas e a infraestrutura que suportam o ciclo de vida das informações estejam sempre disponíveis e funcionando conforme o esperado. A ASG tem mais de 3.500 clientes em todo o mundo nos principais mercados verticais, incluindo Serviços Financeiros, Saúde, Seguros e Governo. Para mais informações, visite www.asg.com ou acesse as mídias sociais LinkedIn, Twitter e Facebook.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar