Brasil, 20 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Stefanini promove encontro para discutir temas como inovação, transformação digital, agilidade e devops

1º Meetup DevOps Experts acontece dia 22 de maio, no Rio de Janeiro

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, promove o 1º Meetup DevOps Experts, sob o tema ‘Acelerando os Ciclos de Entrega’, encontro presencial para troca de experiências entre as comunidades ágeis e DevOps.

Com a inovação cada vez mais presente no dia a dia das companhias, várias aplicações dependem de softwares e aplicativos para desenvolver produtos ou oferecer serviços. Com isso, as empresas precisam desses desenvolvimentos de forma contínua, em prazos menores, para atender as principais demandas de mercado. É a partir dessa necessidade que entra o conceito de DevOps, um importante processo e cultura de transformação, com sinergia entre os times de desenvolvimento e operações, para que os processos sejam executados de forma ágil.

A finalidade do evento é justamente compartilhar e impulsionar conhecimentos específicos de novas tecnologias e processos para acelerar entregas de inovações, aproximar as comunidades ágeis e DevOps no Rio de Janeiro, além de promover networking entre os participantes.

A programação será aberta com a apresentação de Adriano Reine, Gerente de Operações da Stefanini Brasil, com a ‘Introdução à Cultura DevOps’, que inclui a demonstração de um case de sucesso sobre o tema. Adriano Reine também participa do painel moderado por Alex Carvalho, gerente de serviços da Stefanini Brasil, ao lado dos convidados: Daniel Nunes, fundador da DNA Ágil; Muniz Antonio, Devops e Lean da SulAmérica, e Leandro Araújo, fundador da Stone IT.

As inscrições podem ser feitas pelo site ao custo de R$ 35,00, com 100% do valor arrecadado que será revertido para o Instituto Stefanini, braço social da companhia fundado em 2001.

ANOTE EM SUA AGENDA

1º Meetup DevOps Experts
Data: 22 de maio
Horário: Das 19h às 22h
Local: Faculdade Senac | Rua Santa Luzia, 735, Centro - Rio de Janeiro (RJ)
Link de Inscrição: https://bit.ly/2Lw2wio

Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 31 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::