Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Senior traz Ricardo Amorim em campanha para promover a transformação digital

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Monica Agnello
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Parceria inclui a produção de podcasts com dicas que serão veiculadas em mídias, de forma periódica, em várias rádios e no Spotify, Além de programas de 15 minutos no Youtube e conteúdo informativo em portais de economia e negócios

A Senior, empresa especialista em software para gestão, traz em sua campanha de marketing deste ano - “Adicione Agilidade” - o economista, empreendedor e apresentador do programa Manhattan Connection, Ricardo Amorim. A companhia tem como objetivo aproximar o tema “Transformação digital” das pessoas, incentivando práticas que podem otimizar e impulsionar os negócios no universo empresarial, em segmentos diversos.

Segundo o Head de Marketing e Produto na Senior, Jean Paul Vieira, o cenário econômico mudou e a transformação digital já é uma realidade ou um processo em andamento dentro das companhias. Porém, ainda existem muitas dúvidas de como iniciar esse movimento, algo que a Senior pretende trabalhar para esclarecer com profissionais, executivos e empresas.

“Queremos desmistificar o tema transformação digital que hoje é uma necessidade para aqueles que querem se manter competitivos no mercado. Por isso o nome do Ricardo Amorim em nossas ações de marketing faz todo sentido, pois ele é uma figura de ampla influência no mundo dos negócios, incluindo o universo da tecnologia”, afirma Jean.

Segundo o executivo, a campanha de marketing de 2019 da Senior traz ações para explicar como as empresas podem iniciar o processo de transformação digital, com produção de podcasts com dicas que serão veiculadas em mídias de comunicação, de forma periódica, em várias rádios e no Spotify. Além de programas de 15 minutos no Youtube e conteúdos assinados pelo Ricardo Amorim nos portais Forbes, Harvard Business Review e Infomoney.

SENIOR EXPERIENCE

Ainda dentro da proposta de aproximar o tema transformação digital das pessoas, a empresa também criou o “Senior Experience”. A primeira edição do evento acontece em seis estados diferentes, sendo a primeira em Porto Alegre (08/05), e na sequência, Curitiba (23/05), São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro. As vagas são limitadas. Os interessados em participar podem se inscrever no site: http://senior.com.br/senior-experience/.

“Para que os participantes consigam explorar ao máximo a transformação digital dentro do seu negócio, o “Senior Experience” oferece palestras e apresentação de cases, que serão fornecidas por especialistas, e que contribuirão com insights, tendências de negócio e boas práticas. A programação também inclui coffee break e coquetel, momentos reservados para o networking”, explica o executivo de marketing da Senior.

Com mais de 30 anos de experiência, 12 mil clientes e relevância no mercado, a Senior hoje está focada em seu plano de expansão, que tem a meta de atingir o faturamento de 1 bilhão de reais até 2023. Por esta razão a empresa vive um constante processo de renovação, com um olhar atento aos movimentos do mercado e com insumos para oferecer tecnologia de ponta, conforme todas as tendências mundiais da atualidade.

“É importante destacar que somos uma empresa brasileira de grande porte com objetivo de auxiliar as empresas na jornada de transformação digital, considerando a realidade de cada cliente, otimizando processos e sistemas, inclusive soluções antigas de outras empresas. Isso é adaptação tecnológica inteligente e ágil”, afirma Jean Paul Vieira.

EXPERTISE SENIOR – Uma das líderes no mercado de software e tecnologias para gestão no mercado brasileiro, com 12 mil clientes e mais de 30 anos de história, a Senior atua com um inovador e completo portfólio de produtos e serviços, atendendo segmentos como agronegócio, varejo, indústria e construção civil. A companhia também é referência na área de e-commerce, sendo responsável por 50% da movimentação logística brasileira. Além disso, já foi reconhecida com prêmios internacionais, com o case de inteligência artificial SARA - reconhecido pela IBM. A Senior possui 1,7 mil colaboradores, distribuídos em mais de 20 operações próprias, cerca de 200 consultores e mais de 100 canais de distribuição em todo o país e está entre as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar, de acordo com o Great Place to Work.

SERVIÇO | SENIOR EXPERIENCE 2019
CURITIBA
Link para inscrições: http://senior.com.br/senior-experience/curitiba.php
Agenda: 23/05
Local: Hotel Pestana Curitiba.
Dúvidas e informações: http://senior.com.br/senior-experience/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar