Easynvest inova com propaganda interativa inspirada em filme do universo Black Mirror

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gisele Barata
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Corretora foi a primeira a desenvolver conteúdo neste formato sobre investimentos de forma leve e bem-humorada

A Easynvest, maior corretora independente do País, lança campanha inovadora para um dos maiores vencimentos da história do Tesouro Direto, o Tesouro IPCA+2019. Com um vídeo interativo desenvolvido em parceria com o canal de humor “Embrulha para Viagem”, a corretora tem objetivo de despertar o investidor a refletir sobre sua relação com o dinheiro e estimular a decisão consciente sobre o que fazer com o valor resgatado. Ao todo, no Brasil, o título distribuiu cerca de R$9 bilhões entre 120 mil brasileiros ontem (15), quando o vídeo passou a ser veiculado no canal do Youtube da corretora.

Primeira empresa do setor financeiro a desenvolver o formato interativo para campanha de marketing, a ideia surgiu do filme “Bandersnatch”, que se passa dentro do universo Black Mirror e sucesso da Netflix lançado no final de 2018, e tem foco no Tesouro Direto, um dos principais produtos da corretora. “A decisão que o investidor tomar no filme em relação ao dinheiro recebido pode levá-lo a diferentes caminhos. Por isso, o vídeo interativo traz uma reflexão: você pode gastar o dinheiro ou você pode reinvesti-lo para que ele renda ainda mais”, explica Indaiá Coltro, coordenadora de marketing da Easynvest. De acordo com a executiva, a provocação tem o objetivo de fazer com que o cliente tome uma decisão financeira consciente.

O roteiro do vídeo conta a história de um casal que recebe o dinheiro investido no dia do vencimento do título e fica no dilema do que fazer com a quantia. Com a dúvida no ar, o público decide como os protagonistas irão agir com essa novidade. O filme contém dois momentos de escolha com três opções diferentes, prazo de 30 segundos para cada tomada de decisão e três possibilidades de final. No encerramento, o público ainda terá mais três opções para uma decisão final.

Para mais informações, acesse a página da Easynvest com as carteiras recomendadas, feitas em parceria com a Capitalizo.

Sobre a Easynvest

Fundada em 1968, a Easynvest atualmente é a maior corretora independente do Brasil e está à frente do desenvolvimento de tecnologia e inovações em serviços financeiros, com mais de R$ 120 milhões em receita, R$ 18 bilhões de ativos sob custódia e mais de 900.000 contas abertas. A corretora foi uma das primeiras a oferecer acesso on-line à bolsa no Brasil, em 1999, e a primeira a oferecer acesso por aplicativo mobile ao mercado de renda fixa, em 2016. Na plataforma 100% digital os investidores individuais podem conhecer e analisar uma vasta gama de investimentos, incluindo títulos públicos, privados e fundos de investimento, além de comprar e vender ações, opções e futuros. A corretora também disponibiliza conteúdos de educação financeira em diversos canais digitais. Para mais informações, visite: easynvest.com.br.