Logo
Imprimir esta página

LG Apresenta seu Mais Novo ar Condicionado Dual Inverter de 127v

Com uma tensão de 127 V o novo modelo vem para expandir a linha DUAL Inverter, podendo tornar mais prática e barata a instalação de um ar-condicionado de ponta.

A LG Electronics do Brasil, líder no segmento de ar condicionado residencial inverter, apresenta sua mais nova solução em condicionadores de ar da linha DUAL Inverter: o LG Split DUAL Inverter 127 V de 12.000 BTU/h. O novo produto chega para tornar a linha de Ar Condicionado da LG ainda mais completa, sendo o primeiro Inverter fabricado no Brasil com uma tensão menor que a de 220 V.

Obedecendo ao que era um padrão, muitos aparelhos de ar-condicionado foram desenvolvidos na tensão de 220 V. Mas como em muitas regiões do Brasil é normal termos a tensão de 127 V, e a LG tem o propósito de facilitar a vida dos consumidores, foi desenvolvido o novo LG Dual Inverter com a tensão 127 V.

Embora seja muito comum ainda falarmos 110 V, recentemente houve uma decisão de se padronizar a tensão em 127 V abandonando-se a antiga tensão de 110 V (ou até 115 V). Essa memória passada ainda fortemente impregnada no vocabulário do leigo leva a confusão entre 110 V e 127 V.

“O novo LG Split DUAL Inverter 127 V é perfeito para aqueles que, além de querer substituir seu ar-condicionado por um mais econômico e silencioso, também não tem a tensão de 220 V disponível em suas casas”, explica Marcel Souza, executivo de vendas da LG Electronics do Brasil. “Sem a necessidade de trocar a estrutura elétrica, o consumidor pode economizar até 1.500 reais”.

Linha DUAL Inverter

Fazendo uso de um rotor duplo em seus compressores, os condicionadores de ar da linha LG DUAL Inverter garantem uma economia energética de até 70%. O rotor duplo faz com que a velocidade de rotação seja mais elevada, o que garante uma economia no consumo de energia e uma refrigeração até 40% mais rápida quando comparada a um ar-condicionado convencional.

Além da economia energética e da eficiência na refrigeração, o LG DUAL Inverter também é incrivelmente silencioso, oferecendo um menor nível de ruído a partir de 19 decibéis, sendo mais silencioso que uma biblioteca.

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 82 mil pessoas em 119 operações em todo o mundo. Com lucro líquido de US$ 53.10 bilhões, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance & Air Solution e VehicleComponents – é também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar condicionado, lavadoras e geladeiras. A LG Electronics é a parceira do ano da ENERGY STAR 2014. Para mais novidades e informações sobre a empresa, visite www.LGnewsroom.com.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.

LG ELECTRONICS - SAC
4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 707 5454 (Demais localidades)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto