Logo
Imprimir esta página

Câmera DJI Osmo Action captura cada aventura com incrível riqueza de detalhes em 4K

Câmera DJI Osmo Action captura cada aventura com incrível riqueza de detalhes em 4K

Nova câmera conta com uma tela frontal e traseira em cores e estabilização eletrônica de imagens de última geração

A DJI, a líder mundial em drones para uso civil e em tecnologia criativa para câmeras, mantendo sua tradição de criar estabilização avançada de imagens, tomou uma ousada nova direção com a nova câmera portátil Osmo Action. Contando com a experiência sem precedentes da DJI para capturar vídeos nítidos e estáveis até mesmo nos ambientes mais desafiadores, a Osmo Action é tão poderosa quanto sofisticada, abrindo novas portas para liberar o potencial criativo de profissionais e aventureiros.

“A DJI sempre rompeu barreiras em se tratando de tecnologia, e os criadores de conteúdo que adoram nossos produtos também deixaram claro que esperavam que inovássemos para ampliar seu potencial criativo. A Osmo Action é nossa resposta de última tecnologia para tudo aquilo o que a comunidade criativa exige: qualidade e estabilização de imagens excepcionais em uma estrutura única e durável, com telas duplas em cores e plena integração com software. Para criadores que exigem o máximo de seus equipamentos, a Osmo Action veio para estabelecer o novo padrão”, afirma Roger Luo, presidente da DJI. “Seja ao capturar conteúdo aéreo com o Mavic 2, fazer gravações super estáveis com o Osmo Pocket ou registrar toda a ação de suas aventuras com a Osmo Action, a DJI oferece o produto certo para suprir suas necessidades criativas”, completa.

Poderosa estrutura e design intuitivo

Sua estrutura compacta e durável torna a Osmo Action uma câmera ideal para registrar suas aventuras. Criada para suportar condições extremas com facilidade, a Osmo Action é à prova de poeira, à prova de choques*, à prova d’água** e é capaz de funcionar mesmo sob temperaturas extremamente baixas*** . A Osmo Action conta com telas duplas (frontal e traseira) de alto brilho e em cores, um design exclusivo que permite criar conteúdo em movimento com facilidade. A tela sensível ao toque traseira de 2,25 polegadas foi envolta por uma cobertura protetora anti impressão digital e à prova d’água, e a tela frontal de 1,4 polegada torna gravar vídeos ou capturar selfies mais fácil que nunca. Com brilho de 750 nits, a Osmo Action pode ser usada sob condições de iluminação não ideais, inclusive sob exposição direta à luz solar.

A Action OS, interface interativa da Osmo Action, combina um design prático e simplificado às operações rápidas e versáteis. Ligue o dispositivo, inicie a gravação e alterne entre os modos de captura de fotos e de gravação de vídeo em um piscar de olhos, graças aos três botões especialmente criados. Não perca um segundo de ação com o SnapShot, permitindo que a Osmo Action seja ligada e comece a gravar em menos de dois segundos ao pressionar o botão do obturador uma vez.

Tecnologia avançada com qualidade de imagem excepcional

Seu sensor de 1/2.3 polegada captura imagens em 12 megapixels e vídeos em 4K com até 60 fps a 100 Mbps com uma incrível riqueza de detalhes, garantindo alta qualidade das gravações. Seu design de lente esférica com três vidros grava conteúdo com baixa distorção, auxiliando na redução de efeitos distorcidos e concedendo imagens impressionantes. A cobertura protetora anti impressão digital reduz reflexões, compondo imagens naturais e balanceadas até mesmo ao gravar sob exposição direta à luz solar, reduzindo o tempo de edição.

Incorporando mais de uma década de experiência em criar estabilizadores mecânicos de três eixos, a Osmo Action é a primeira câmera portátil da DJI a ostentar sua própria tecnologia de estabilização eletrônica de imagens (EIS), RockSteady. Algoritmos de estabilização de alta performance trabalham juntamente com a EIS para gravar cada movimento com vídeos estáveis e nítidos de alta qualidade, mesmo ao gravar em 4K a 60 fps. Além disso, a Osmo Action é capaz de gravar vídeos em 4K HDR a 30p, adicionando incríveis três paradas de alcance dinâmico à cena, transições naturais entre áreas claras e escuras e riqueza de detalhes que são comumente perdidas em se tratando de capturas tradicionais de vídeo. Ao gravar em 4K a 30 fps com RockSteady habilitada, a bateria da Osmo Action possui duração de 93 minutos e 135 minutos ao gravar em 1080p a 30 fps (com RockSteady desabilitada). Microfones duplos e um alto-falante garantem qualidade de áudio excepcional, além de oferecer aos usuários a opção de utilizar controle por voz para controlar a Osmo Action verbalmente (somente em inglês e mandarim).

Recursos criativos inteligentes

Um equipamento essencial na linha de produtos da DJI, a Osmo Action oferece uma variedade de recursos altamente criativos integrados à câmera, acessíveis aos usuários com poucos toques. Ao gravar, escolha entre:

- Câmera lenta: A câmera lenta de 8x em 1080p e 240 fps e a câmera lenta de 4x em 1080p e 720 fps captura gravações em 240 fps, criando um efeito visual estimulante ao registrar cenas repletas de ação.
- Timelapse: Caso o usuário esteja tentando transformar minutos em segundos, o Timelapse é perfeito para capturar conteúdos únicos e conceder o efeito de passagem de tempo.
- Configurações de exposição personalizadas: Vá além com configurações manuais e semiautomáticas que permitem até 120 segundos de exposição, ideal para capturar o céu noturno.

Extraindo o melhor de sua Osmo Action

Usando o recém-lançado aplicativo DJI Mimo, conecte a Osmo Action a um dispositivo móvel com Wi-Fi ou Bluetooth para ter acesso a funcionalidades adicionais, incluindo transmissão ao vivo da câmera, vários modelos de Story, edição rápida integrada ao aplicativo e muito mais. Uma vasta gama de acessórios ajuda a extrair o melhor da Osmo Action, incluindo:

- Kit de moldura da câmera: Incluso na embalagem da Osmo Action, o Kit de moldura da câmera oferece um suporte universal para acoplar acessórios adicionais e um orifício para exibir o indicador de LED e o status da câmera em tempo real, além de proteger o dispositivo. A moldura também conta com uma Base de rápida liberação que permite aos usuários abri-la e fechá-la com tranquilidade com uma só mão.
- Suportes adesivos: Fixe a Osmo Action em superfícies planas ou curvas de equipamentos esportivos, como skates, bicicletas, capacetes e muito mais.
- Capa à prova d’água: A Capa à prova d’água protege o dispositivo a até 60 metros de profundidade debaixo d’água, com um vidro de alta resistência para uma exibição nítida.
- Adaptador de 3,5 mm: O adaptador de microfone externo de 3,5 mm permite conectar equipamentos profissionais de som com um adaptador de 3,5 mm padrão.
- Cabo extensor: O Cabo extensor conta com um suporte para celular giratório e um adaptador de parafusos de 1/4 polegada.
- Cabo flutuante: O Cabo Flutuante mantém a Osmo Action flutuando ao gravar na água, contando com um cabo antiaderente confortável para segurar.
- Filtros: A Osmo Action conta com filtros ND, polarizador e à prova d’água. Filtros ND (ND4, ND8, ND16 e ND32) reduzem a exposição de luz em ambientes com iluminação diversa, enquanto o filtro polarizador ajuda a reduzir reflexões e a aumentar a saturação de cor. Os filtros alaranjado marinho e violeta de água doce recuperam a cor natural das cenas subaquáticas.
- Carregador com múltiplas entradas: O carregador com múltiplas entradas permite que usuários carreguem até 3 baterias simultaneamente em menos de 130 minutos.

Preço e disponibilidade

A Osmo Action é vendida por US$349 e estará disponível para compra na store.dji.com e por meio de distribuidores autorizados. O produto ainda não tem previsão de comercialização no Brasil. Para mais informações sobre todos os novos recursos e possibilidades da Osmo Action, visite http://www.dji.com/osmo-action.

*A Osmo Action foi testada para suportar quedas de até 1,5 metros.
**A Osmo Action é capaz de funcionar a até 11 metros de profundidade sem precisar de proteção à prova d’água.
***A Osmo Action foi testada para suportar temperaturas de até 14° Fahrenheit.

Sobre a DJI

A DJI, líder mundial em drones para uso civil e em tecnologia de imagens aéreas, foi fundada e é administrada por pessoas apaixonadas por helicópteros de controle remoto e especialistas em tecnologia de controle de voo e estabilização de câmera. A empresa se dedica a proporcionar uma maior acessibilidade, confiabilidade e facilidade para equipamentos e plataformas de fotografia e produção audiovisual aérea para criadores e inovadores ao redor do mundo. As operações mundiais da DJI atualmente incluem as Américas, Europa e Ásia, e seus produtos e soluções revolucionárias foram escolhidos por clientes em mais de 100 países para uso em produção cinematográfica, construção civil, inspeção, atendimento emergencial, agricultura, preservação e muitos outros setores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto