Brasil, 22 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Pagcom lança solução Full Service para e-commerce

Modelo de estrutura de serviços integrados vem ganhando cada vez mais espaço entre empresas que têm operações online

O crescimento do comércio virtual impõe um novo desafio aos empreendedores: encontrar ferramentas em constante transformação para conseguir atender um público vasto e diverso de maneira personalizada.

De acordo com estimativa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o volume de vendas do comércio eletrônico deve chegar a R$ 79,9 bilhões em 2019, o que representa, se a projeção for concretizada, aumento de 16% na comparação com o resultado atingido em 2018. Ainda segundo a entidade, o comércio eletrônico deve registrar um tíquete médio de R$ 301 com um total de 265 milhões de pedidos até o fim de dezembro, totalizando 87 mil lojas virtuais.

Diante de tal realidade, o modelo de Full Service e-commerce, no qual serviços como, por exemplo, plataforma, hospedagem, controle do estoque, gestão financeira, entre outros, são integrados em uma única estrutura completa, vem ganhando cada vez mais espaço entre empresas que possuem operações online.

Pensando nisso, a Pagcom, que é especializada em soluções e tecnologia para pagamentos, lançou, recentemente, uma empresa exclusiva de Full Service. Denominada de AQUII, a startup dispõe de um modelo full commerce de alta performance, que permite maximizar a rentabilidade do negócio e a inclusão de inteligência estratégica. A proposta é reduzir riscos por meio da integração dos sistemas, otimizando processos e a conexão com as melhores ferramentas do mercado.

“Dispomos de uma equipe com vasta expertise em gestão de e-commerce e que atua com uma visão 360º sobre todas as áreas envolvidas na implementação e operação das lojas virtuais dos nossos clientes em múltiplos canais de vendas”, explica Caio Davidoff, CEO e fundador do Pagcom.

Segundo o executivo, a AQUII, sempre levando em conta as necessidades e demandas de seus respectivos clientes, executa todo o planejamento, elaboração e execução do plano de negócios, garantindo alinhamento estratégico, qualidade operacional e crescimento sustentável.

“Atuamos a partir de soluções customizadas para empresas que querem agilidade e, ao mesmo tempo, um controle total dos processos. Tudo isso com estrutura e know how para atender uma grande variedade de modelos de negócios, com toda a gestão e integração dos processos em um só lugar”, conclui Davidoff.

Sobre a PagCom

Fundada em 2008, a PagCom trabalha no ramo de soluções e tecnologia para pagamentos, aplicações customizadas e serviços bancários. A empresa oferece desde aplicativos que transformam smartphones em máquinas de pagamento até as próprias máquinas com softwares embutidos desenvolvidos especificamente para cada empresa. A PagCom presta serviços de full commerce para solução end to end de lojas virtuais e também faz a integração de qualquer e-commerce para vender por meio de sua solução com as melhores taxas, a mais alta tecnologia e grande praticidade. Além disso, a PagCom ainda oferece todos os serviços bancários com suporte por meio de conta-cartão.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::