Brasil,

A Milestone Systems nomeia novo vice-presidente de pesquisa e desenvolvimento

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Víctor Alejandro Galvis González
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Após o recente anúncio da abertura do escritório no México, a empresa desenvolvedora de software anuncia a contratação do novo vice-presidente de P&D, Tom Bjerre.

A Milestone Systems, uma empresa do Grupo Canon dedicada ao desenvolvimento de softwares de gerenciamento de vídeo IP (VMS), anunciou Tom Bjerre como seu novo vice-presidente de Pesquisa e Desenvolvimento, ele vinha atuando como diretor de informática na TV 2 Danmark A/S.

O executivo desempenhará um papel importante na execução da estratégia em nuvem da Milestone Systems, que permitirá oferecer soluções híbridas que combinem aplicações em nuvem, além daquelas instaladas nos servidores das empresas, afim de atender às necessidades dos usuários e os diferentes níveis de maturidade do mercado.

Uma das principais responsabilidades de Tom Bjerre será garantir o retorno do investimento, para que a empresa possa criar inovações únicas que satisfaçam as demandas do mercado por soluções inteligentes.

A Milestone planeja investir em seis áreas-chave de tecnologia: aprofundar a integração de drivers de dispositivos, renderização avançada de vídeo, Internet das Coisas (IoT) e fontes de metadados, serviços online, gerenciamento avançado de dados e kit de desenvolvimento de software (SDK) da plataforma Milestone Systems.

Ampla experiência na indústria

Tom Bjerre tem uma vasta experiência, atuando em empresas que oferecem soluções baseadas em plataformas e inovações que revolucionam o mercado, onde ele desenvolveu uma mentalidade compatível com a visão da Milestone Systems.

”Creio que as possibilidades proporcionadas pelo modelo de negócios em plataforma e sua economia, são revolucionárias. A plataforma aberta da Milestone Systems possibilita que os parceiros conquistem os clientes, enquanto a empresa atua como coordenadora da plataforma. Isso disponibiliza as inovações ao alcance dos clientes, permitindo que a indústria desenvolva soluções inteligentes e amplie seu alcance. Estou animado para levar essa abordagem de plataforma aberta ainda mais longe", afirmou Tom Bjerre.

A cultura e os valores corporativos também são de grande importância para Tom Bjerre: “As ideias mais criativas vêm de equipes diversificadas. Reunir pessoas com diferentes origens, visões e culturas, aporta diferentes pontos de vista para as discussões: esse é o combustível que impulsiona a inovação".

Por outro lado, Bjørn Skou Eilertsen, diretor de tecnologia da Milestone Systems, afirma que "Tom Bjerre se enquadra perfeitamente na cultura e nos valores corporativos da Milestone Systems, e tem as habilidades necessárias para essa missão, em termos de agilidade no gerenciamento e capacidade de colaborar tanto entre as diferentes equipes de trabalho, como dentro do grupo de dirigentes".

Presença na América Latina

A Milestone Systems vem crescendo no mercado local e, neste ano por exemplo, inaugurou seu novo escritório na Cidade do México e anunciou novas contratações nas equipes de Suporte e Vendas para a região.

O novo escritório está localizado no Paseo da Reforma, um reconhecido centro de negócios e uma das mais importantes avenidas da capital mexicana. Neste novo espaço são realizadas demonstrações da plataforma aos parceiros que buscam conhecer e analisar as integrações.

Um dos demais objetivos deste escritório é abrigar o departamento de suporte, uma equipe que vem crescendo continuamente; no ano passado, a empresa anunciou a contratação de mais dois engenheiros para este departamento.

Da mesma forma, no início de 2019 os profissionais Francisco Lozano e David Sánchez, foram contratados, respectivamente para as equipes de suporte e vendas, para o norte do México, com o objetivo de auxiliar os integradores e usuários finais dessa região, a solucionar as eventuais dificuldades podendo ocorrer em suas instalações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar