Logo
Imprimir esta página

TIVIT reforça área de Digital Business com contratação de Wander Cunha

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, o executivo terá como missão liderar uma das principais áreas da companhia, focada em soluções digitais e na transformação dos negócios dos clientes

A TIVIT, multinacional brasileira de soluções digitais, acaba de contratar Wander Cunha para reforçar a área de soluções digitais da companhia. O executivo ocupará a posição de Diretor da unidade de negócios de Digital Business e irá reportar diretamente para Carlos Gazaffi, Presidente da TIVIT.

Wander será responsável pelas áreas de Vendas, Tecnologia e Operações de Digital Business, tendo como desafio reforçar a expertise da TIVIT em inovação e em soluções digitais, bem como consolidar e manter o crescimento da área, que tem sido uma das principais avenidas de crescimento da companhia. Com a nova posição, Wander terá foco em impulsionar os resultados e superar o crescimento da linha de negócios, que só no último trimestre chegou a 115%.

Com vasto conhecimento no setor de TI, Wander acumula mais de 20 anos de experiência no mercado, foi fundador de uma startup de jogos eletrônicos, passou por empresas como Accenture e Stefanini, e mais recentemente foi diretor da Indra Minsait no Brasil. Cunha é formado em Engenharia de Computação pela Unicamp e tem MBA em Administração de Empresas pelo Ibmec.

"Acredito que a TIVIT tem potencial para desenvolver produtos e soluções digitais diferenciadas que atendam a uma grande demanda do mercado, e que ainda não são providos por nenhuma outra empresa do setor. Minha vivência ao longo dos últimos anos em consultoria e tecnologia, além das passagens por grandes empresas de serviços, com certeza servirão de base para acelerar a transformação digital dos nossos clientes", destaca Cunha.

Sobre a TIVIT

A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina. A companhia apoia seus clientes na evolução de seus negócios por meio de soluções digitais divididas em quatro linhas de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.

Presente no mercado há 20 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios de negócios. Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras com o intuito de contribuir com a competitividade das empresas.

Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.

Para mais informações acesse: http://tivit.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto