Logo
Imprimir esta página

Ingram Micro Brasil anuncia acordo de distribuição com a F5 Networks

Empresa amplia ainda mais seu portfólio de cibersegurança. Plano é distribuir as soluções da F5 Networks por meio da plataforma Ingram Micro Cloud Marketplace

A Ingram Micro Brasil, subsidiária da maior distribuidora global de TI, fortalece seu portfólio de soluções de cibersegurança com a F5 Networks, líder em soluções que garantem a segurança e a entrega de aplicações corporativas. Com esse acordo, a Ingram Micro Brasil irá aumentar a oferta de segurança aos seus canais, que atuam principalmente nas verticais de governo, finanças e no mercado corporativo. “Nosso objetivo é expandir ainda mais o mercado da F5 Networks por meio de nossa plataforma de soluções em nuvem Ingram Micro Cloud Marketplace”, diz Alexandre Nakano, diretor de Segurança e Network da Ingram Micro Brasil.

Para a F5 Networks, a entrada da Ingram Micro Brasil no ecossistema da empresa complementa sua estratégia de acelerar a performance ao longo de 2019. “A Ingram Micro conta com um time de vendas bem preparado tecnicamente para o atendimento”, diz Rafael Venâncio, diretor de canais e parcerias da F5 Networks.

Segundo Nakano, as soluções de segurança da F5 são complementares ao portfólio da distribuidora, permitindo ações de cross-selling com as diversas outras soluções que a empresa distribui. “Por conta da nossa diversidade de atuação, temos capacidade de atender empresas de todos os tamanhos e verticais de negócios que necessitam de soluções de segurança de alta qualidade e performance como a F5”, diz o diretor de Segurança e Network da Ingram Micro.

O treinamento dos novos canais será feito em conjunto entre distribuidora e fabricante. “Nossos programas de capacitação são muito diferenciados, baseados em estudos de casos reais. É fundamental apresentar soluções que efetivamente resolvam desafios de negócio que estão preocupando o profissional de TI e de segurança”, explica o diretor de canais e parcerias da F5 Networks.

A Ingram Micro Brasil já conta com um time de alto nível técnico e de conhecimento sobre as soluções da F5 para atender aos parceiros e clientes e recentemente aumentou seu time de cibersegurança, hoje composto por mais de 20 colaboradores exclusivos para o segmento.

Sobre a Ingram Micro Inc. – A Ingram Micro é o maior distribuidor mundial de tecnologia e líder global da cadeia de suprimentos de TI, serviços para dispositivos móveis, cloud, automação e soluções de logística. Além dos serviços de distribuição de soluções e produtos, oferece apoio para o desenvolvimento de seu ecossistema, com benefícios exclusivos, recursos de logística e de mobilidade, suporte profissional técnico e soluções financeiras, atuando como um elo vital na cadeia de valor de tecnologia. No Brasil desde 1997, a Ingram Micro dispõe de produtos e soluções de mais de 80 fabricantes para pronta entrega e importação exclusiva no modelo de VAD, VOD, mobilidade, automação e cloud.

Nos últimos anos, a Ingram Micro imprimiu um ritmo acelerado de mudanças no Brasil, com a ampliação do portfólio em diversas verticais do mercado e várias soluções de big data e advanced analytics, security, cloud, customer experience, IoT, estrutura convergente e mobilidade.

Com escritórios regionais em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Recife, a Ingram Micro provê suporte às necessidades de toda a cadeia de distribuição, assegurando a conquista dos objetivos de negócios de seus parceiros e clientes dentro das melhores práticas de mercado, atendendo setores como transportes, agronegócio, educação, recursos naturais, saúde, serviços financeiros, varejo e área pública, entre outros. Para mais informações, visite o site www.ingrammicro.com.br ou ligue para (11) 2078.4300.

Sobre a F5 – A F5 aumenta a velocidade, a inteligência e a segurança das aplicações de algumas das maiores organizações do mundo: corporações, provedores de serviços de Telecomunicações, órgãos governamentais e grandes empresas consumer. A F5 entrega soluções de nuvem e de segurança que permitem às organizações atender às demandas da sua infraestrutura de aplicações; isso é feito com rapidez e controle. Para mais informações, visite www.f5.com. Você pode, também, seguir @f5networks no Twitter ou nos encontrar no LinkedIn e no Facebook.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto