Microsoft credencia sistemas de IoT e Edge AI da VIA Tech

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Borges
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Equipamentos de IoT Plug and Play certificados para usos industriais, corporativos e de transportes serão apresentados no seminário Microsoft Build 2019 de desenvolvedores da Microsoft em Seattle

A VIA Technologies Inc. anunciou hoje que seus sistemas de Internet das Coisas (Internet of Things – IoT na sigla em inglês) e Inteligência Artificial (IA) de Borda (Edge AI) foram certificados pela Microsoft para uso plug and play assegurando com isso integração perfeita dos consumidores no serviço de nuvemMicrosoft Azure

"Aproveitando várias décadas de colaboração com fornecedores de hardware, agora podemos acelerar a transição para a IoT para clientes corporativos", disse Sam George, diretor do Azure IoT na Microsoft Corp. "O plug and Play IoT garante uma integração suave e rápida com o eco-sistema de nuvem do MicrosoftAzure e os principais fornecedores de hardware, como a VIA, que estão construindo o backbone de hardware deste novo mundo conectado."

Os dispositivos certificados IoT plug and Play são adicionados ao catálogo de dispositivos do Azure IoT e fazem parte do programa Azure Certified for IoT. A certificação garante que os provedores de soluções de IoT possam desfrutar de uma compatibilidade perfeita com o ecossistema do Microsoft Azure. Ao selecionar dispositivos certificados, os construtores de soluções podem reduzir os custos de engenharia e integração e acelerar o tempo de mercado

Os seguintes sistemas e plataformas da VIA são certificados IoT plug and Play; a via A820,via Amos 3005, via Amos-820 e via Amos-825 Edge Computing Systems, o via Mobile360 D700 gravador de unidade, e a via som-9x20 módulo incorporado.

O catálogo de dispositivos do Azure IOT será exibido no evento Microsoft Build 2019 Developer Conference em Seattle, no centro de convenções do estado de Washington de 6 a 8 de maio. Maiores informações neste link: https://www.Microsoft.com/en-US/Build

Sobre a VIA Technologies, Inc.

A VIA Technologies, Inc é líder global no desenvolvimento de soluções de sistemas e plataformas embarcadas altamente integradas para inteligência artificial, IoT, visão computacional, veículos autônomos, serviços de saúde e aplicativos de cidades inteligentes. Sediada em Taipei, Taiwan, a rede global da VIA liga os centros de alta tecnologia dos EUA, Europa e Ásia. Sua base de clientes inclui os muitos líderes mundiais de alta tecnologia, telecomunicações, marcas da indústria de eletrônicos de consumo.www.viatech.com