Brasil,

Sky.One lança solução que garante autonomia e segurança para usuários do Protheus

Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons

O Easy.Tot foi desenvolvido para atender as necessidades dos usuários e integradores do software

A fim de fortalecer a oferta de soluções para seus clientes com um portfólio cada vez mais completo, a Sky.One, startup especializada em plataformas que facilitam o uso da nuvem, lança o Easy.Tot, produto que aprimora a segurança e facilita a rotina das operações dos ambientes Protheus.

O Protheus é uma linha de software ERP com uma base complexa e que necessita de consultores ou empresas especializadas para realizar implementações e customizações. Com a solução da Sky.One, os clientes terão mais autonomia e um dia-a-dia simplificado, já que o Easy.Tot automatiza processos repetitivos usando uma grande cloud pública. Além de controlar os recursos computacionais, a parte processual é automatizada, ou seja, não depende de um operador para realizar certas atividades, ganhando agilidade, produtividade e segurança. Os responsáveis pela gestão do ambiente acessam o Easy.Tot via browser e usam a plataforma para realizar tarefas, antes complexas, com poucos cliques, podendo modificar ou criar novas automações.

“Sentimos a necessidade de criar o Easy.Tot para facilitar o dia-a-dia dos nossos parceiros que têm uma rotina muito processual trabalhando com o software. Fomos investigar e encontrar uma solução para uma dor de mercado que existe há muito tempo”, explica Ricardo Brandão, CEO da Sky.One. “A grande diferença é que, com o Easy.Tot, os consultores e clientes têm mais autonomia para fazer a gestão dos serviços essenciais do dia a dia, sem burocracia e sem abrir mão da segurança, além de ser o mais rápido do mercado”.

O produto entra para o portfólio de soluções da Sky.One, que possui atualmente o Auto.Sky, plataforma que possibilita a migração de sistemas cliente-servidor para a nuvem e o Sky. Saver, solução para empresas que usam a AWS e reduz em até 80% os custos do Amazon EC2.

Sobre a Sky.One

Fundada por empreendedores ávidos por tecnologia em 2014, a Sky.One é uma empresa especializada no desenvolvimento de plataformas que facilitam o uso da nuvem. Com mais de 9 mil servidores gerenciados, a empresa possui mais de mil clientes e 22 mil usuários finais em carteira. A Sky.One é uma empresa multicloud, preparada para atender todos os segmentos e nichos de mercado. Alguns clientes são: Havanna, Hirota Supermercados, Philips do Brasil, Fundação Abrinq, Bar Brahma, entre outros. Saiba mais: www.skyone.solutions.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar