Brasil,

Com tecnologia da Avaya, Jockey Club da Argentina melhora experiência do cliente

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Giovanna Angelini
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Com implementação do Avaya IX Workplace, Jockey Club otimiza atendimento e reduz custos com soluções de comunicações unificadas

O Jockey Club da Argentina, associação civil que gerencia o histórico Autódromo de San Isidro, um dos mais importantes do país, conseguiu otimizar o atendimento ao cliente e melhorar a experiência após a implementação do IX Workplace, da Avaya.

A plataforma Avaya IX Workplace eleva a colaboração e aumenta a produtividade no ambiente corporativo, pois conta com recursos de chamadas, mensagens, reuniões, mobilidade e colaboração em equipe que proporcionam aos usuários experiências mais assertivas, as quais possibilitam uma maior eficiência para organizações de todos os tipos.

O Jockey Club possuía uma plataforma de comunicação desatualizada e não centralizada, que gerava um tempo de resposta mais lento e, portanto, necessitava de melhorias. A falta de uma plataforma de rede unificada também era um gargalo. Para atender a essas necessidades, o Jockey optou pelo Avaya IX Workplace, que teve uma implantação flexível e proporcionou soluções completas de mobilidade, redução de custos, integração de aplicativos prontos para sua utilização, segmentação de clientes e escalabilidade para até 3 mil usuários.

"O principal desafio era lidar com a infraestrutura de rede e comunicações existentes no Hipódromo de San Isidro, todas obsoletas. Fora isso, também utilizávamos diversos tipos de equipamentos de comunicação, de diferentes marcas, que não atendiam a demanda de nossos usuários", afirmou Héctor Centurión, diretor de Tecnologias e Redes do Jockey Club. "Precisávamos não apenas de uma solução de telefonia IP, mas também de uma plataforma de comunicação unificada e robusta que atendesse às nossas necessidades, em constante evolução, à medida que olhamos para o futuro”, reforçou.

Eduardo Prieto, diretor da T&Comm, parceiro tecnológico da Avaya nessa implantação, destacou o processo. "Juntos, fizemos um plano metódico e criterioso, desde a avaliação da tecnologia e a seleção da Avaya até o teste e a instalação. A implantação incluiu reuniões técnicas para avaliar a tecnologia a ser instalada, e foi realizada em etapas nas cinco filiais do clube: Campo de Treinamento, Campo Desportivo, Golfe, Sede e, finalmente, Hipódromo de San Isidro. Nossa abordagem colaborativa e a escolha da Avaya ajudaram a garantir um processo bem-sucedido”, pontuou.

"O Avaya IX Workplace permite ao Jockey Club oferecer um atendimento melhor e mais rápido, aproveitando os benefícios das comunicações unificadas, com versatilidade e escalabilidade que podem atender às necessidades futuras, como usuários móveis, contact centers, IVR e outros", concluiu José Pezzolo, diretor da região Cone Sul da Avaya.

Segundo a consultoria global IDC, o mercado total de comunicações unificadas* (((por que tem asterisco?))) na América Latina alcançará um valor de USD 823 milhões em 2019. Os aplicativos de conferências serão responsáveis por 22% do investimento total, e espera-se que a migração da infraestrutura de voz para as plataformas de Cloud ou soluções hospedadas continue acelerando, gerando oportunidades para o desenvolvimento de UCaaS, de acordo com o IDC Latin America Unified Communications Tracker 2018H1.

Sobre o Jockey Club

O Jockey Club é um clube da cidade de Buenos Aires, na Argentina, fundado em 15 de abril de 1882 por Carlos Pellegrini e um grupo de "cavalheiros representativos das atividades políticas e econômicas do país" (((eu tiraria as aspas ou citaria a fonte))). É um dos mais tradicionais do país e goza de prestígio mundial por sua atividade turística.

Sobre o T&Comm

É uma empresa especializada em fornecer soluções tecnológicas aos seus clientes. É fortemente orientada ao melhoramento da capacidade, eficiência e produtividade dos processos de negócios de seus clientes, contando com capacidade técnica e humana para satisfazer às necessidades atuais e futuras em: venda de produtos e serviços, implantação e suporte de redes e telecomunicações, soluções de voz, dados e vídeos.

Sobre a Avaya

As empresas são feitas das experiências que elas proporcionam e, todos os dias, milhões dessas experiências são construídas pela Avaya (NYSE:AVYA). Há mais de 100 anos, auxiliamos empresas de todo o mundo a alcançarem o sucesso, criando experiências de comunicação inteligentes para colaboradores e clientes. A Avaya fornece soluções abertas, convergentes e inovadoras para aprimorar e simplificar a comunicação e a colaboração - na nuvem, on premise ou em um ambiente híbrido. Estamos comprometidos com inovação, parceria e com foco no futuro, tudo para ajudá-lo a expandir seus negócios. Somos a empresa de tecnologia em que você confia para entregar experiências que fazem a diferença. Visite-nos em: www.avaya.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar