Brasil,

GeneXus simplifica o desenvolvimento de sites responsivos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dani Portela
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Desenvolvedora global lança plataforma para criação de sites com funcionalidades que se adequam à economia digital

A GeneXus, desenvolvedora global de soluções baseadas em Inteligência Artificial, acaba de simplificar o desenvolvimento de sites com o lançamento do GXportal 6.0. A ferramenta permite criar e hospedar sites com design profissional sem a necessidade de ter conhecimento em programação, banco de dados ou servidores.

A principal vantagem da ferramenta é construir sites responsivos, o que significa que as páginas são adaptáveis para qualquer dispositivo, desde mobiles até televisores, além de possuir uma plataforma que torna o desenvolvimento mais rápido.

"Construir sites com uma experiência de uso fluída é essencial para a economia digital, que requer navegação por meio de todos os dispositivos", explica Ricardo Recchi, country-manager da GeneXus. Outro benefício da ferramenta está no ranqueamento SEO (Search Engine Optimization), ou seja, o portal otimiza a indexação das páginas por parte dos buscadores, obtendo um melhor posicionamento nos motores de buscas.

O compromisso da GeneXus também é com a acessibilidade. Os sites feitos com GXportal podem ser acessados por todos os usuários, igualmente, inclusive as pessoas que enfrentam desafios motores e sensoriais.

O GXportal 6.0 está disponível em duas modalidades de uso: na versão online, o GXportal Online (Saas), que é adequado para profissionais independentes ou pequenas e médias empresas, e o GXportal Corporativo (On-Premise), ideal para as empresas que integrarão os sites com plataformas de dados e querem instalar em seus próprios servidores.

Sobre a Genexus (www.genexus.com/pt/global)

GeneXus é um ambiente de desenvolvimento de software multiplataforma que é baseado em conhecimento e centrado no modelo. Ele é usado por mais de 8,5 empresas para criar software empresarial baseado em dados executados em servidores, computadores desktop e na web, bem como em dispositivos móveis. Sua metodologia ágil e acelerada permite automatizar os processos que consomem mais tempo e recursos no desenvolvimento, manutenção, integração e modernização de aplicativos de negócios e sistemas de software. O GeneXus permite que os usuários adotem novas tecnologias rapidamente e, por esse motivo, é uma plataforma de software empresarial líder há mais de 25 anos. Devido à sua abordagem única para a criação de aplicativos flexíveis (baseados em modelagem, geração e interação), combinada com amplo suporte para linguagens de programação e bancos de dados atuais e antigos, o GeneXus é uma ferramenta ideal para usuários que buscam preencher a lacuna que separa suas infraestruturas de TI de novas tecnologias.

Fundada em 1988, a GeneXus está sediada em Montevidéu (Uruguai) e possui escritórios no Brasil, Estados Unidos, Japão e México. Além disso, está presente em 45 países da África, Ásia, Europa, Oceania e Américas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar