Brasil,

Com foco em soluções em hiperconvergência, Lenovo Data Center anuncia participação no Gartner Summit Infra e Cloud

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Clarissa Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Realizado entre os dias 24 e 25 de abrilo evento reforça o compromisso da empresa para apresentar soluções de Transformação Inteligente

A Lenovo Data Center, empresa líder no fornecimento de tecnologia inovadora, anuncia sua participação no Gartner Summit Infra e Cloud 2019, que acontecerá nos dias 24 e 25 de abril. Com a edição deste ano, a empresa dá continuidade à estratégia global de focar em soluções de Transformação Inteligente para o mercado de tecnologia, com foco especial em hiperconvergência.

Durante o evento, a Lenovo apresentará as novidades do portfólio, ampliando a oferta em em soluções de storage, networking, cloud e IoT. Com isso, a expectativa é atualizar o setor de TI com soluções abrangentes, apresentar seus diferenciais competitivos e incentivar a transformação tecnológica em empresas.

“Para a Lenovo Data Center, estar em um evento como esse é uma oportunidade importante para que o mercado conheça cada vez mais nossas soluções integradas a parceiros importantes como a Veeam, Microsoft, Intel e a Nutanix”, explica Rodrigo Guércio, country manager da Lenovo Data Center no Brasil.

O executivo complementa que: “queremos reforçar nosso propósito de ajudar clientes a transformar e evoluir seus negócios através da tecnologia, aprimorando os serviços para a experiência do consumidor final. Acreditamos na evolução das tecnologias emergentes como Inteligência Artificial, Cloud, Big Data, Virtualização e Internet das Coisas e estamos preparados para aplicar e instruir os usuários com essas mudanças”.

“Aproveitamos o Gartner para apoiar nossos parceiros de negócio com sua geração de demanda por meio do nosso ecossistema”, afirma Patrícia Cocozza sobre os parceiros de negócios como distribuidores e VARs participantes.

Saiba mais sobre o evento em https://www.gartner.com/pt-br/conferences/la/infrastructure-operations-cloud-brazil

Serviço:
O quê: Gartner Summit Infra e Cloud 2019
Quando: dia 24 e 25 de abril
Onde: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Avenida das Nações Unidas, 12559

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa avaliada em US$ 45 bilhões da lista Fortune 500 com a visão de se tornar líder global em Transformações Inteligentes por meio de dispositivos inteligentes e infraestrutura que criam a melhor experiência para o usuário. A Lenovo fabrica um dos maiores portfólios de produtos de conexão do mundo, incluindo smartphones (Motorola), tablets, PCs (ThinkPad, Yoga, Lenovo Legion) e workstations, bem como dispositivos RA/RV e soluções inteligentes para casa/escritório. As soluções de data center da próxima geração da Lenovo (ThinkSystem, ThinkAgile) estão criando capacidade e poder de computação para as conexões que estão mudando os negócios e a sociedade. A Lenovo trabalha para inspirar a diferença em todos e construir um futuro mais inteligente, onde todos prosperem. Siga-nos no LinkedIn, Facebook, Twitter, Instagram, Weibo ou visite-nos em http://www.lenovo.com/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar