Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Stefanini discute o papel da transformação cultural e digital durante o TD Web Conference 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Abritta
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Apresentação do diretor Global de Innovation & Digital Business da multinacional brasileira será no dia 26 de abril às 16h

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios digitais baseadas em tecnologia, participa do TD Web Conference 2019, a maior conferência on-line de Transformação Digital do Brasil. Realizado em parceria com empresas globais, o evento é gratuito e pretende elevar esse importante tema ao próximo nível, uma vez que, segundo dados do IDC Brasil, 42% das empresas afirmam que planejam iniciar o processo de transformação digital nos próximos anos, entre 2019 e 2021.

O diretor Global de Innovation & Digital Business da multinacional brasileira, Breno Barros, discutirá no dia 26 de abril, às 16h, o tema “Transformação Digital & Cultural: do Papel à Prática”. Entre outros destaques deste assunto, que tem sido o propulsor do mundo digital, o executivo vai traçar uma linha do tempo, apontando a evolução e os desafios da implementação e inserção da transformação digital nos negócios das empresas, como fazer essa disrupção e, principalmente, como ter a percepção clara do valor e impacto da iniciativa de inovação, conectando aos objetivos organizacionais.

O TD Web Conference 2019 debaterá tema como ‘Pessoas, Gestão e Cultura’, ‘Negócios e Inovação’, ‘Marketing’, ‘Indústria’, ‘Vendas’, ‘Tecnologias de Transformação’, ‘Varejo’, ‘Governo e Cidades Inteligentes’, “Agências do Futuro’ e ‘TD na Prática’ com participações especiais de palestrantes internacionais. São líderes e gestores de empresas que buscam a Transformação Digital na prática, profissionais que pretendem protagonizar a transformação em suas áreas de atuação, além de entusiastas das novas tecnologias e interessados em modelos de negócios inovadores que contarão suas incríveis experiências no mundo digital. O evento on-line também terá trilhas temáticas com conteúdos práticos a partir do entendimento do que é a real Transformação Digital.

ANOTE EM SUA AGENDA

TD Web Conference 2019
Data: Até 26 de abril
Palestra “Transformação Digital & Cultural: do Papel à Prática”, Breno Barros (Diretor Global de Innovation & Digital Business da Stefanini)
Data: 26 de abril, às 16h
Link de Inscrição: https://tdwebconference.com/

Sobre a Stefanini:

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 31 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.

Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar