Brasil,

Relatório Forrester Wave lista a BlackBerry Cylance Consulting entre os fortes executores de resposta a incidentes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camile Freitas
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Abordagem premiada de IA nativa para resposta a incidentes e serviços ICS são destacados como a melhor prática da indústria

A BlackBerry Cylance, uma unidade de negócios da BlackBerry, anunciou hoje que a Forrester Research selecionou a empresa como forte atuante no recente relatório da Forrester Wave sobre serviços de resposta a incidentes de cibersegurança (IR). O relatório global destaca os processos bem definidos da equipe de consultoria do BlackBerry Cylance para garantir uma resposta eficaz a incidentes.

O relatório Forrester Wave é uma avaliação aprofundada de 15 dos mais significativos fornecedores de serviços de IR em segurança cibernética em onze critérios. A BlackBerry Cylance Consulting obteve a maior pontuação possível para resposta a incidentes, produtos e serviços de suporte, média de horas por resposta e sistemas de controle industrial (ICS, do inglês industrial control systems).

"Estamos muito satisfeitos em ver a Forrester reforçar a eficácia da nossa metodologia de IA para resposta a incidentes com base na contenção, correção e prevenção", diz Corey White, diretor de clientes da BlackBerry Cylance Consulting. “Nossos consultores especializados trabalham rapidamente para não apenas resolver incidentes e restaurar operações, mas também para alavancar a inteligência artificial inédita da BlackBerry Cylance e superar a cadeia de ataques e evitar incidentes antes que eles aconteçam. Nossa capacidade de rapidamente colocar em quarentena malwares conhecidos e desconhecidos, implantar regras de detecção sofisticadas e oferecer suporte à resposta automatizada orientada por inteligência artificial oferece aos clientes a vantagem preditiva de que precisam antes que qualquer dado, sistema ou reputação seja danificado.”

O relatório da Wave observou que a Cylance Consulting agora terá maior alcance como resultado de sua recente aquisição pela BlackBerry e reconheceu a ampla gama de produtos e serviços da empresa, que inclui parcerias estabelecidas com escritórios de advocacia e seguradoras – dois setores com investimentos significativos em serviços de IR.

A equipe de consultoria da BlackBerry Cylance utiliza sua plataforma líder de mercado de inteligência artificial nativa para serviços de resposta a incidentes que atenuam as violações de segurança em todo o mundo. As metodologias da empresa fornecem resultados mais rápidos e precisos para garantir que os incidentes sejam totalmente remediados e que as ameaças sejam rapidamente removidas do ambiente com o mínimo de interrupção nos negócios.

“A BlackBerry Cylance Consulting é uma das poucas fornecedoras listadas pela Forrester Wave que usa seus próprios produtos”, informa Sasi Murthy, vice-presidente de marketing de produto da BlackBerry Cylance. “Ao contrário dos serviços ou empresas de consultoria que utilizam ferramentas de terceiros, estamos intimamente familiarizados com seu método premiado para avaliar vulnerabilidades, resolver brechas de segurança e estabelecer uma abordagem de prevenção que permite que nossos clientes evitem futuros ataques e mantenham a continuidade de seus negócios."

O Forrester Wave: serviços de resposta a incidentes de segurança cibernética (IR) Q1 2019 está disponível para download aqui.

Sobre a BlackBerry

A BlackBerry é uma empresa confiável de software e serviços de segurança que fornece às empresas e governos a tecnologia necessária para proteger a Internet das Coisas. Com sede em Waterloo, Ontário, a empresa é inabalável em seu compromisso com segurança, segurança cibernética e privacidade de dados, além de liderar áreas-chave como inteligência artificial, segurança e gerenciamento de endpoints, criptografia e sistemas embarcados. Para mais informações, visite o site BlackBerry.com e siga @BlackBerry.

BlackBerry e marcas comerciais, nomes e logotipos relacionados são propriedade da BlackBerry Limited registrados e/ou usados nos EUA e em vários países. Todas as outras marcas são de propriedade de seus respectivos proprietários. A BlackBerry não é responsável por nenhum produto ou serviço de terceiros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar