Fispal Tecnologia apresenta Plataforma de Conteúdo com mais de 200 horas de Programação

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Caroline Correa
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Espaço com capacidade para receber cerca de 2,5 mil congressistas contará com palestrantes de marcas como AMBEV, Nestlé, Coca-Cola e Bauducco; Ricardo Amorim será Keynote Speaker do evento

A Fispal Tecnologia, comemora seus 35 anos ampliando ainda mais a sua área de conteúdo com a estreia da Arena FispalTec. O espaço 360°, que tem capacidade para receber 600 participantes, oferecerá uma série de palestras e terá como Keynote Speaker o economista Ricardo Amorim. A feira, organizada pela Informa Exhibitions, é o maior e mais importante evento de tecnologia para a indústria de Alimentos e Bebidas da América Latina e ocorre entre os dias 25 e 28 de junho, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Segundo Clélia Iwaki, diretora da feira, a Arena atende aos visitantes que buscam atualização profissional, contato com grandes líderes e ainda conhecer as principais inovações e soluções para o mercado apresentadas pelos mais de 400 expositores.

“Sempre nos preocupamos em oferecer novas experiências para os participantes, trazendo presidentes e diretores de importantes empresas e entidades para discutir novas oportunidades, tendências e entraves para o crescimento dos setores. Este ano, o conteúdo será ainda mais completo atendendo toda a cadeia da indústria de alimentos e bebidas”, comenta.

Posicionada no mesmo piso do pavilhão do São Paulo Expo, a Arena FispalTec tem capacidade para receber 600 congressistas. Nos dias 26 e 27 de junho os participantes assistirão simultaneamente o Fórum Fispal Tecnologia, TecnoDrink e o Fórum de Emblagens.

Plataforma de Conteúdo

Já consolidado como uma das grandes atrações da feira, o Fórum Fispal Tecnologia volta em 2019 com a presença de grandes profissionais do segmento em palestras, debates e apresentações de cases de sucesso. Entre os temas abordados estão a gestão fabril, qualidade, adaptação às novas necessidades do consumidor e muito mais. A Indústria 4.0 também será conteúdo de painéis, com destaque para o case da AMBEV, apresentado pelo Diretor de Suply Valdecir Duarte, que falará sobre os novos investimentos da empresa em Inteligência Artificial.

Voltado para o setor de bebidas, o TecnoDrink estreia na programação servindo de aquecimento para o salão bienal que ocorrerá na Fispal Tecnologia 2020. Entre os tópicos que serão debatidos estarão o entendimento das novas normas propostas pelo Ministério da Agricultura - MAPA e Anvisa para essa indústria, tendências para bebidas não alcoólicas, perspectivas para segmento de cerveja, inclusive as artesanais, entre outros assuntos.

O mercado de embalagens também terá espaço na Arena Fispal. No Fórum de Embalagens os participantes ficarão por dentro das inovações para o segmento e assuntos, como sustentabilidade, reciclagem, alternativas para a substituição do plástico e rastreabilidade.

“Esse novo formato com eventos simultâneos otimiza o tempo do participante, permitindo que ele assista apenas as palestras e workshops do seu interesse”, explica a diretora.

Marketing e Parcerias

O Fórum de Marketing Digital retorna à Fispal Tecnologia no dia 28 de junho abordando as novas oportunidades para as empresas dos setores de alimentos e bebidas no ambiente digital, assim como as estratégias de comunicação, engajamento, ROI, entre outros assuntos.

Um dos painéis mais esperados pelos congressistas contará com a presença de Carolina Sevciuc, Digital Transformation & Innovation Director da Nestlé, que apresentará um case sobre transformação digital realizado pela companhia com foco no consumidor. O Fórum terá ainda a presença de executivos da Coca-Cola, Heineken, Mars, Bauducco e de diversas outras grandes empresas.

A Arena FispalTec terá ainda conteúdos gratuitos apresentados por entidades e associações parceiras, como ABIMAPI - Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados; ABIQ - Associação Brasileira das Indústrias de Queijo; ABIS - Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes; Abitrigo - Associação Brasileira das Indústrias do Trigo; Abiad - Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres; e do Instituto de Tecnologia SENAI. A Afrebras - Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil, trará para a Arena FispalTec o Confrebras 2019, o Congresso Brasileiro de Bebidas.

Inscrições

Para ter acesso à programação completa e garantir a presença na Arena FispalTec, basta acessar o endereço, escolher a opção desejada e realizar o credenciamento. A entrada na feira é exclusiva para profissionais que atuam no setor de alimentos e bebidas.

Sobre a Fispal

A marca Fispal, que começou como um encontro de engenheiros chamado Feira de Insumos para Alimentos, no Palácio de Convenções do Anhembi, hoje representa o maior encontro do setor na América Latina. Em 2001, com o objetivo de atender a indústria de alimentos e bebidas e o setor de alimentação fora do lar, a Fispal se segmentou em duas feiras: Fispal Tecnologia – Feira Internacional de Tecnologia para as indústrias de alimentos e Bebidas e a Fispal Food Service: Feira internacional de produtos e serviços para alimentação fora do lar. A marca ainda agregou a Fispal Sorvetes – Feira de Tecnologia para a Indústria de Sorveteria Profissional e a Fispal Café: Feira de negócios par ao setor Cafeeiro.

As feiras, que hoje acompanham as mudanças e a evolução do mercado no Brasil e no mundo, são marcadas pelo lançamento de novas tecnologias, produtos, profissionalização de mão de obra e pela expansão para novos mercados. Atualmente, a marca Fispal é composta de feiras que atendem toda a cadeia de alimentos e bebidas, desde a matéria-prima, passando por máquinas, equipamentos e processos, chegando até o setor de alimentação fora do lar.

Saiba mais em: www.fispal.com.br

Sobre a Informa Exhibitions

A Informa Exhibitions cria comunidades e conecta pessoas e marcas em todo o mundo e, aliando as entregas de suas feiras com uma nova estratégia digital, gera oportunidades e relacionamentos 365 dias por ano. Com escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba e mais de 300 profissionais, a empresa conta em seu portfólio com marcas como Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, Futurecom, ABF Franchising Expo, FuturePrint, Feimec, Expomafe, Plástico Brasil, High Design Home & Office Expo, entre outros, totalizando 17 eventos setoriais. No mundo, atua em 150 escritórios em 57 países e é líder em inteligência de negócios, publicações acadêmicas, conhecimento e eventos, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres. http://www.informaexhibitions.com.br/