Brasil, 27 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Shutterstock lança “View in Room”, app de Realidade Aumentada para iOS

A nova experiência de realidade virtual permite que usuários visualizem como uma imagem da coleção da Shutterstock ficaria na vida real

A Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), empresa global de tecnologia que oferece conteúdo, ferramentas e serviços de alta qualidade por meio de sua plataforma criativa, anunciou hoje o lançamento de sua primeira aplicação de Realidade Aumentada (AR), disponível no aplicativo para iOS da Shutterstock para clientes. A atualização mais recente do aplicativo inclui um novo botão "View in Room", que permite que os usuários acessem a câmera do celular e posicionem virtualmente qualquer uma das 250 milhões de imagens da Shutterstock na parede em uma sala de sua escolha.

A equipe de Mobile da Shutterstock elaborou a estrutura do ARKit para iOS para criar essa experiência de realidade virtual, permitindo que os clientes interajam com a coleção expansiva da Shutterstock de uma maneira totalmente nova. Os clientes da Shutterstock estão usando cada vez mais a coleção na forma de obras de arte em casa no escritório, para espaços de varejo ou para decoração de restaurantes. Agora, em vez de imaginar como uma nova imagem ficaria pendurada na parede, eles podem aproximar sua imaginação da realidade simplesmente usando o aplicativo da Shutterstock para posicionar uma imagem em uma sala antes de licencia-la.

“Temos o compromisso de experimentar tecnologias de ponta há mais de quinze anos. Depois de anos avançando em nossa tecnologia de visão computacional interna para aprimorar os recursos de pesquisa na Web e em dispositivos móveis, estamos muito entusiasmados em anunciar nossa primeira experiência de visualização móvel para clientes”, disse Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock. “Este é mais um grande projeto que foi desenvolvido a partir de uma iteração inicial em nosso Hackathon, Hack to the Future. Decidimos colocar esse hack em produção devido ao seu potencial de impacto imediato para o cliente”.

Com o aplicativo para clientes da Shutterstock, os usuários podem clicar em um botão chamado "View in Room", que mudará para o modo de câmera. Mantendo a câmera na parede, o aplicativo identificará o espaço da parede e preencherá a imagem diretamente na parede. O usuário pode então ajustar o tamanho para ter uma ideia melhor do aspecto da imagem na parede.

A ferramenta “View in Room” está disponível na aplicação Shutterstock Customer para iPhone na App Store hoje.

Sobre a Shutterstock, Inc.

A Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), diretamente e por meio de suas subsidiárias, é uma provedora global líder de fotografias licenciadas de alta qualidade, vetores, ilustrações, vídeos e música para empresas, agências de marketing e organizações de mídia em todo o mundo. Trabalhando com sua crescente comunidade de mais de 650.000 colaboradores, a Shutterstock adiciona centenas de milhares de imagens a cada semana e atualmente tem mais de 250 milhões de imagens e mais de 13 milhões de videoclipes disponíveis.

A Shutterstock possui escritórios em todo o mundo e clientes em mais de 150 países. As marcas da empresa também incluem Bigstock, uma oferta de mídia de ações orientada a valor; Shutterstock Custom, uma plataforma de criação de conteúdo personalizada; Offset, uma coleção de imagens de alta qualidade; PremiumBeat, uma biblioteca de música livre de royalties; e Rex Features, uma fonte de imagens editoriais para a mídia mundial.

Para mais informações, visite www.shutterstock.com e siga Shutterstock no Twitter e no Facebook.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::