Brasil,

Schneider Electric promove nova edição do seu Innovation Day, agora em Campinas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vanessa Domingues
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Para o evento 100% voltado à inovação, são esperados cerca de 500 profissionais dos mais variados setores, em especial indústria, tecnologia e varejo. Na ocasião, a empresa lançará um produto inteligente que promete revolucionar a engenharia elétrica

A cidade de Campinas, no interior paulista, será palco de um importante evento da indústria, totalmente voltado à inovação. A Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, promoverá, nesta quinta, 25 de abril, no Royal Palm Hall, mais uma edição do seu Innovation Day. São esperados cerca de 500 profissionais, atuantes nos mais diversos campos, em especial indústria, tecnologia e varejo.

É a primeira vez que a operação brasileira da companhia do “Life Is On” escolhe uma cidade do interior para sediar esse que é um dos acontecimentos mais relevantes do seu calendário. “Sem dúvida, Campinas é, para nós, um polo industrial estratégico. Na região, que contempla 20 municípios, estão presentes organizações de vários setores: alimentos e bebidas, farmacêutico, químico, materiais plásticos, transporte, papel e celulose, e hotelaria, entre outros”, declara Marcos Matias, presidente da Schneider Electric Brasil. “Será um prazer receber nossos clientes e amigos e mostrar a eles como podemos ajudá-los a ser mais eficientes e sustentáveis”, completa o executivo.

Eficiência energética, sustentabilidade e, claro, transformação digital são de fato palavras-chave nesse Innovation Day. Em apresentação inédita, o administrador e consultor Maurício Schneider – com vivências profissionais em mais de 60 países – falará sobre as megatendências e as tecnologias que estão revolucionando o mundo dos negócios. Para completar, representantes de diferentes tipos de indústria (tecnologia, máquinas, bens de consumo e edifícios inteligentes) compartilharão suas experiências com a Schneider Electric e o EcoStruxure na era da digitalização.

Não para por aí. No Innovation Day Campinas, a Schneider Electric anunciará ao mercado um grande lançamento, um produto inteligente que promete ser um divisor de águas na engenharia elétrica. “Por ora, o que podemos dizer é que se trata de um dispositivo pensado e projetado para prover uma experiência digital completa, totalmente voltada à IoT e à Indústria 4.0”, adianta Marcos Matias.

A Schneider Electric acumula mais de 180 anos de história e incontáveis transformações. Atenta às megatendências globais, a gigante francesa soube se reinventar no decorrer do tempo. Deixou de ser uma indústria de aço e metal para se tornar referência mundial no setor de energia e tecnologia. Hoje, presente em mais de 100 países, lidera a transformação digital em gestão da energia elétrica e automação em residências, edifícios, data centers, infraestrutura e indústrias. Seu portfólio de soluções é ancorado no EcoStruxure – arquitetura de sistemas interoperável, aberta, pronta para uso e habilitada para IoT.

Sobre o EcoStruxure™

O EcoStruxure™ é nossa plataforma e arquitetura de sistema aberta, interoperável e habilitada para IoT. O EcoStruxure™ entrega valor agregado em relação à segurança, confiabilidade, eficiência, sustentabilidade e conectividade para nossos clientes. O EcoStruxure™ aproveita os avanços em IoT, mobilidade, detecção, nuvem, análise e segurança cibernética para oferecer inovação em todos os níveis. Isso inclui produtos conectados, Edge Control, aplicativos, análises e serviços. O EcoStruxure™ foi implementado em mais de 480 mil sites, com o apoio de mais de 20 mil integradores de sistemas e desenvolvedores, conectando mais de 1,6 milhão de ativos sob gerenciamento por mais de 40 serviços digitais.

Sobre a Schneider Electric

A Schneider Electric lidera a Transformação Digital em Gestão de Energia Elétrica e Automação em Residências, Edifícios, Data Centers, Infraestrutura e Indústrias.

Com presença global em mais de 100 países, a Schneider é líder absoluta em Gestão de Energia em Média e Baixa tensão, Energia Segura e em Sistemas de Automação. Fornecemos soluções integradas para eficiência, que combinam energia, automação e software.

Em nosso Ecossistema global, colaboramos com a maior comunidade de Parceiros, Integradores e Desenvolvedores em nossa Plataforma Aberta, para entregar controle e eficiência operacional em tempo real.

Acreditamos que Pessoas Talentosas fazem da Schneider Electric uma grande Empresa, e que nosso comprometimento com a Inovação, Diversidade e Sustentabilidade garante que “Life is On” seja realidade em todos os lugares, para todas as pessoas, em todos os momentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar