Brasil,

NICE anuncia vencedores do Prêmio de Excelência em Experiência do Cliente (CX Excellence Award) no Interactions 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Premiação reconhece a excelência e a inovação nos serviços de atendimento ao cliente, que permitem fortalecer o engajamento dos funcionários e melhorar os resultados de negócio

A NICE (NASDAQ: NICE) homenageou os vencedores de seus Prêmios Anuais de Excelência em Experiência do Cliente (CX Excellence Awards), reconhecendo as organizações por demonstrarem excelência e inovação para garantir experiências inigualáveis aos clientes e gerar resultados de negócios positivos. Os 15 vencedores do prêmio em cinco categorias foram anunciados durante o Interactions 2019, maior evento de experiência do cliente.

Os vencedores do Prêmio de Excelência em Experiência do Cliente representam um amplo espectro de indústrias, incluindo serviços financeiros, saúde, seguros, varejo, telecomunicações, serviços públicos e muito mais. Os vencedores alcançaram resultados excepcionais em uma das cinco categorias avaliadas:

Melhor implementação em nuvem - Implementação de soluções baseadas na nuvem para impulsionar inovações rápidas e, ao mesmo tempo, desfrutar de um conjunto omnicanal completo de experiência do cliente na nuvem. Os vencedores são:
Sitel Group
Total Administrative Services Corporation (TASC)
Unisys

Melhor impacto nos negócios – Promover melhorias mensuráveis nos KPIs em várias áreas de negócio, incluindo eficiência operacional, crescimento de receitas e satisfação do cliente. Os vencedores são:
ECSI
Sallie Mae
Valvoline

Melhor experiência do cliente – Conquistar uma compreensão profunda das personalidades e jornadas dos clientes a fim de melhorar a experiência do cliente por meio de soluções analíticas avançadas e executadas em tempo real. Os vencedores são:
Asurion
AEP Energy
US Bank Global Fund Services

Melhor engajamento de funcionários – Aprimorar o engajamento e o empoderamento da força de trabalho e demonstrar excelência nas estratégias de transparência, retenção e motivação. Os vencedores são:
Swedish Rail
Teleperformance Brasil
Voya Financial

Novato do Ano – Demonstrar excelência em rápida adoção e turn-up, alcançando o retorno sobre o investimento (ROI) em curto prazo. Os vencedores são:
Alliance Data
Beacon Health Options
Gant Travel

Barak Eilam, CEO da NICE, disse: "Temos muito orgulho de homenagear empresas que priorizaram a inovação e conduzem seus negócios a novos patamares de excelência no atendimento ao cliente. Como destaca o tema da Interactions deste ano - 'Pessoal. Conexões. Avançado.' - a NICE se dedica a ajudar as organizações a desenvolver a fidelidade à marca, fortalecendo suas conexões com os clientes e possibilitando experiências de serviço inflexíveis. A adoção de uma política de excelência orientada a inovações no atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso no ambiente de negócios altamente dinâmico de hoje em dia, e nós aplaudimos as organizações que tornaram isso uma realidade. Gostaria de agradecer aos candidatos e vencedores dos prêmios por compartilharem suas jornadas conosco na Interactions deste ano".

Sobre a NICE
A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in-loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar